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A chave para um marketing matador na visão do ator Ryan Reynolds

Um dos grandes desafios de todas as marcas é fazer com que a sua mensagem dê resultados, não é mesmo? E foi isso que o Ryan Reynolds, ator de “Deadpool”, compartilhou com quem estava presente na Conferência Inc. 5000 de 2024, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos. Acompanhado de Mark Douglas, fundador, presidente e CEO […]

Um dos grandes desafios de todas as marcas é fazer com que a sua mensagem dê resultados, não é mesmo? E foi isso que o Ryan Reynolds, ator de “Deadpool”, compartilhou com quem estava presente na Conferência Inc. 5000 de 2024, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos.

Acompanhado de Mark Douglas, fundador, presidente e CEO da empresa de software de publicidade MNTN, que contratou a empresa de marketing de Reynolds, Maximum Effort, em 2021, o ator compartilhou algumas “dicas”.

A combinação natural dois negócios aconteceriam de qualquer jeito, já que a MNTN estava em uma “missão de democratizar a publicidade na TV, torná-la acessível a marcas de qualquer tamanho e colocá-la em pé de igualdade com a pesquisa e as redes sociais”, comentou Douglas, segundo informações do site Inc. Com isso, as “duas empresas concordaram com uma fusão após apenas três dias de negociações, com Reynolds se tornando diretor de criação da MNTN”.

“Pedi para ser almirante”, brincou Reynolds. “Isso não é um título em um negócio—ainda.”

Para Ryan Reynolds ter muito dinheiro investido na criação de anúncios pode acabar com a publicidade

“Muito tempo e muito dinheiro vão assassinar a criatividade”, disse Reynolds durante a Conferência Inc. 5000 de 2024.

Ele ainda comentou sobre um anúncio da Match.com, aplicativo de namoro, criado em 2020, onde o spot trazia Satanás combinando um encontro com alguém no aplicativo. Tudo isso ao som da música “Love Story”, de Taylor Swift. Para Reynolds este anúncio é considerado “fastvertising”, “que se movem na velocidade da cultura ou perto dela — eles são pegajosos e chamam a atenção muito, muito rápido”, pontuou. Ele ainda continuou dizendo que acha muito “difícil investir emocionalmente em um comercial que está tentando me enganar para investir emocionalmente.”

 

 

“Muitas empresas estão pensando, como criamos um anúncio que um dia irá piscar nas telas do Smithsonian?” ele acrescentou. “Não funciona assim.”

Douglas aproveitou para dizer que, quanto mais as pessoas se voltam para os streamings com anúncios, mais a MNTN está se posicionando para trazer um ajuda para as empresas “falarem” com os seus consumidores. “A empresa fez uma parceria com a OpenAI, entre outras, em uma tecnologia de segmentação que usa IA generativa para ajudar as marcas a combinar com os melhores clientes possíveis para anunciar. Embora rumores tenham circulado sobre um potencial IPO no futuro da MNTN, Douglas e Reynolds se recusaram a comentar sobre o assunto”, explicou a publicação sobre a fala do CEO.

Uma das marcas que Ryan Reynolds é a Aviation Gin, fundada por Christian Krogstad e Ryan Magarian, e que ganhou um impulso maior quando o ator entrou como coproprietário e participou de anúncios em 2018. A empresa foi vendida depois por US$ 610 milhões para a Diageo.

Foto: Freepik

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