A Fazenda 17 estreia com seis patrocinadores

Betano lidera as cotas, com Aurora e PicPay entre as marcas confirmadas A Record anunciou, nesta quinta-feira (11), em evento na sede do reality show, os patrocinadores da 17ª temporada de A Fazenda. A lista inclui Betano, Aurora, PicPay, Centrum, Sapatinho de Luxo e MDS. No ano passado, o reality contou com nove patrocinadores. A […]

Betano lidera as cotas, com Aurora e PicPay entre as marcas confirmadas

A Fazenda 17 estreia com seis patrocinadores

A Record anunciou, nesta quinta-feira (11), em evento na sede do reality show, os patrocinadores da 17ª temporada de A Fazenda. A lista inclui Betano, Aurora, PicPay, Centrum, Sapatinho de Luxo e MDS. No ano passado, o reality contou com nove patrocinadores.

A Betano retorna como patrocinadora principal pelo quarto ano consecutivo e terá ativações também nas redes sociais de Adriane Galisteu, apresentadora do programa.

A Fazenda 17 estreia com seis patrocinadores
Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record (Antonio Chahestian/Divulgação Record)

Segundo Raquel Arruda, head de marketing da Betano no Brasil, a proposta é envolver os fãs na definição de experiências, como festas e provas, por meio de interações em plataformas digitais. Nesses espaços, os fãs poderão ajudar a definir dinâmicas da marca no reality, incluindo festas e provas do fazendeiro.

“A renovação de uma parceria de quatro anos se justifica pela nossa crença no potencial do programa de gerar uma conexão genuína e contínua com a nossa audiência.”

Já a Aurora participa pelo quinto ano. Na cenografia, a marca ocupa a despensa da casa, enquanto a Betano assina um dos quartos dos peões.

Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora, destacou a exposição proporcionada pelo reality. “O programa tem sido importante para mostrar a versatilidade do nosso portfólio e fortalecer a marca em todo o país. Este ano teremos cinco provas, além de ações especiais e festas.”, confirmou o executivo.

O reality estreia nesta segunda-feira (15) e planeja uma série de conteúdos digitais. A RecordPlus, streaming da emissora, transmitirá o programa 24 horas por dia. Além dos formatos já consolidados como a Cabine de Descompressão e Aquecendo o Feno, com Lucas Selfie, e Fuzenda, com Marcia Fu.

Segundo Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia da emissora, o objetivo é ampliar os pontos de contato do público com a atração. “Estamos trazendo de volta formatos que já se consolidaram com a audiência e que fazem parte da experiência digital de A Fazenda”, afirma.

A executiva destaca ainda novidades com inteligência artificial. Uma delas é o canal no WhatsApp em que os animais da sede narram o dia a dia, além da ferramenta que permite ao público criar sua própria versão peão. “Também usamos IA nos bastidores para acompanhar em tempo real os comentários nas redes sociais”, diz.

Bia explica que as marcas são convidadas a cocriar ações digitais junto com a emissora. “Abrimos a mesa de criação para as marcas, que muitas vezes chegam com ideias próprias. O digital nos dá essa flexibilidade”, comenta.

A nova temporada traz também mudanças na dinâmica. Serão 26 participantes, mas dois deles entram como infiltrados, novidade anunciada por Rodrigo Carelli, diretor do programa. “O público será informado antes do elenco, e os demais peões terão a missão de tentar descobrir quem são os infiltrados. Caso não consigam, cada um dos infiltrados receberá R$ 50 mil.”, explica Carelli.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.