Categorias

Ação da Nike para os Jogos Paraolímpicos celebra a busca dos atletas pela vitória

No mês passado, uma ação da Nike já havia sido divulgada como um “esquenta” para os Jogos Olímpicos de Paris, onde mostrava “de forma clara e sem sutilezas de qualquer espécie o espírito competitivo dos atletas para enfatizar que querer vencer (a todo custo) não é de forma alguma motivo para se desculpar”. Porém, agora, […]

No mês passado, uma ação da Nike já havia sido divulgada como um “esquenta” para os Jogos Olímpicos de Paris, onde mostrava “de forma clara e sem sutilezas de qualquer espécie o espírito competitivo dos atletas para enfatizar que querer vencer (a todo custo) não é de forma alguma motivo para se desculpar”. Porém, agora, para os Jogos Paraolímpicos a marca resolveu trazer a mesma abordagem.

A ultracompetitiva dos atletas paraolímpicos é o destaque da nova ação da Nike, que tem como foco os Jogos Paraolímpicos de Paris 2024. Intitulado “Winning is Winning” (“Vencer é Vencer”, na tradução literal), o comercial da campanha tem 30 segundos e faz parte de uma das ativações da marca no evento, que vai até o dia 8 de setembro.

“Dizem que estar aqui já é ganhar, que o simples fato de participar já é ganhar”, diz Bebe Vio, esgrimista paraolímpica italiana, no anúncio.

 

Nova ação da Nike foca na competitividade dos atletas paraolímpicos

Narrada pela esgrimista paraolímpica italiana Bebe Vio, a nova ação da Nike traz também um foco na “competitividade implacável dos atletas norte-americanos Markus Rehm e Beatriz Hatz e da nadadora espanhola Nuria Marqués”, destaca o Marketing Directo.

“A Nike se esforça para levar inovação e inspiração a todos os atletas* do mundo. (*Se você tem um corpo, você é um atleta.) Nossa missão é o que nos leva a fazer todo o possível para expandir o potencial humano. Fazemos isso criando inovações esportivas revolucionárias, tornando nossos produtos mais sustentáveis, construindo uma equipe global criativa e diversa e causando um impacto positivo nas comunidades onde vivemos e trabalhamos”, diz a descrição da ação publicada no YouTube da marca.

 

 

“Nossa missão é fazer todo o possível para expandir o potencial humano. E tornamos esta missão possível lançando inovações revolucionárias no campo do desporto, tornando os nossos produtos mais sustentáveis, criando equipes globais diversificadas e criativas e impactando positivamente as comunidades onde vivemos e trabalhamos”, enfatiza a Nike.

 

Ação da Nike para os Jogos Paraolímpicos celebra a busca dos atletas pela vitória

 

Os consumidores têm gostado desta iniciativa da marca. “Estou adorando essa nova tendência de anúncios…nada mais de “uma medalha para cada participante”. Em esportes competitivos, um vencedor é um vencedor, o segundo é o primeiro perdedor e pronto…”, escreveu uma no YouTube da Nike.

A nova ação da Nike tem assinatura da agência Wieden + Kennedy Amsterdam e terá transmissão em diversos momentos dos Jogos Paralímpicos de Paris.

Foto: Unsplash

O post Ação da Nike para os Jogos Paraolímpicos celebra a busca dos atletas pela vitória apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.