Ativação reuniu corredores, artistas e influenciadores em experiências de corrida urbana e desfile em vagão
Nesta quinta-feira (2), a Adidas promoveu um desfile na estação da Luz, em São Paulo, em parceria com a CPTM.
A ativação transformou o espaço em passarela com performance em meio aos trens e plataformas. O objetivo foi lançar a campanha ‘Sente o Ritmo’, que apresenta o novo Adizero Evo Sl.
O rapper Rashid fez a abertura do desfile, que contou com looks assinados pelo estilista Will Cypriano e modelos desfilando em um vagão em movimento.
O objetivo da estratégia da Adidas é conectar o Adizero EVO SL tanto a corredores de alta performance quanto ao público que vive o ‘corre’ do dia a dia nas cidades.
A ação teve início com uma corrida urbana liderada pelo Adidas Runners, que celebrou dez anos de atuação na cidade.
Grupos convidadas como The Running Society, O Corre, Vem Com Nóis e Movvimentture_c participaram de uma ‘caçada ao tesouro’ que percorreu pontos turísticos de São Paulo, como o vão do MASP, a Praça Roosevelt, o Edifício Copan e o Vale do Anhangabaú, encerrando na Praça das Artes.