Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser impedido de viajar para visitar namorada virtual

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos enquanto dormiam, no último sábado (21), em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pela proibição dos pais quanto ao relacionamento virtual que o jovem mantinha com uma garota da mesma […]

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos enquanto dormiam, no último sábado (21), em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pela proibição dos pais quanto ao relacionamento virtual que o jovem mantinha com uma garota da mesma idade.

Ainda segundo a polícia, o adolescente demonstrou frieza durante o depoimento e disse que “faria tudo de novo”.

Morador de Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, o adolescente conheceu a menina por meio de jogos online e queria visitá-la em Mato Grosso. Diante da recusa dos pais, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Inaila Teixeira, de 37, ele decidiu matá-los, além de também matar o irmão mais novo.

De acordo com a investigação, o adolescente usou uma arma registrada no nome do pai, que tinha autorização como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Após os assassinatos, ele arrastou os corpos para a cisterna da residência e tentou ocultá-los com produtos químicos.

No domingo (22) e na segunda (23), familiares estranharam o sumiço da família. O jovem alegou que o irmão havia engolido vidro e sido levado ao hospital pelos pais, o que não foi confirmado por nenhuma unidade de saúde. Na terça-feira (24), a avó e um tio registraram o desaparecimento.

Na quarta-feira (25), a Polícia Civil foi até a residência, onde encontrou manchas de sangue, roupas sujas e os celulares das vítimas. Um forte odor levou os agentes à cisterna, onde os corpos foram localizados. O adolescente foi apreendido e demonstrou frieza no depoimento, afirmando que “faria tudo de novo”, segundo os investigadores.

As investigações continuam para apurar se a adolescente do Mato Grosso teve alguma participação ou influência no crime.

Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

The post Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser impedido de viajar para visitar namorada virtual first appeared on SorocabaniceS.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.