Na última quinta-feira (13), um adolescente de 14 anos faleceu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, devido a uma infecção generalizada causada por uma substância que ele injetou no próprio corpo.
Davi Nunes Moreira, natural de Planalto (BA), esmagou uma borboleta morta, misturou o pó com água e injetou a substância na perna usando uma seringa. Ele ficou internado por sete dias no Hospital de Base, mas não resistiu. O tipo de borboleta utilizada não foi identificado.
O pai de Davi percebeu que ele estava mancando, mas o jovem afirmou que havia se machucado brincando. Com o tempo, ele começou a vomitar e, sem apresentar melhora, foi levado ao hospital da cidade, onde permaneceu internado.
Segundo a imprensa, o experimento fazia parte de um desafio viral na internet. No hospital, Davi foi diagnosticado com uma infecção grave que se espalhou rapidamente pelo organismo, tornando o quadro irreversível.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
The post Adolescente morre após injetar mistura de borboleta esmagada com água em sua perna first appeared on SorocabaniceS.