Empresa de mídia programática reuniu cerca de 200 profissionais
Cerca de 200 pessoas, entre profissionais de agências, veículos, anunciantes e fornecedores estiveram no Arraiá dos Mídias, promovido pela Adsplay, hub de mídia programática, no espaço Meu Quintal, em São Paulo (SP).
A intenção do evento, que está em sua terceira edição, é reunir profissionais do Marketing Digital para uma confraternização.
“Este é um evento para o mercado. A gente trabalha 365 dias por ano para nossos clientes e o mínimo que a gente pode fazer para agradecer a parceria e também para trazê-los para perto é oferecer um evento como este”, contou Eduardo Abreu, diretor comercial da Adsplay.
Os profissionais viveram a experiência de uma verdadeira festa junina, com comidas da época, como vinho quente, pipoca, cachorro-quente, canjica, arroz doce, paçoca e muito mais. Os participantes também puderam participar das brincadeiras como pescaria, jogo de argolas, correio elegante e boca do palhaço.
Presente nas 3 edições do evento, Nídia Calado, Head de Mídia da Seara, elogiou o espaço onde a festa junina foi montada neste ano, ’fico muito feliz de ver as pessoas do mercado interagindo e podendo falar, além do trabalho, um pouco da vida pessoal. A Adsplay consegue juntar as pessoas de agências, veículos e anunciantes para poder fazer uma boa troca’, comentou.
Paulo Leocádio, diretor de mídia e BI da Mestiça, ressaltou a importância do evento de networking, ‘é muito importante para a gente confraternizar, conhecer profissionais de veículos e de outras agências também”, disse.
Outra profissional que também celebrou o evento foi Sarah Pereira, supervisora de mídia na Peppery, ‘uma festa como esta proporciona uma pausa na correria do dia a dia e também a conexão entre a galera do mercado. Fiz vários contatos’, afirmou.
O Arraiá dos Mídias também teve show da Banda Sim, conhecida no mercado por animar eventos sociais e corporativos em todo o Brasil, e a presença da mascote Babaloo, além de uma dupla de atores representando Lampião e Maria Bonita.