Adsplay faz Arraiá dos Mídias

Empresa de mídia programática reuniu cerca de 200 profissionais Cerca de 200 pessoas, entre profissionais de agências, veículos, anunciantes e fornecedores estiveram no Arraiá dos Mídias, promovido pela Adsplay, hub de mídia programática, no espaço Meu Quintal, em São Paulo (SP). Eduardo Sani (Adsplay), Bartira Pontes (BRP Mídia) e Adelina Brito (Moma Pro) A intenção […]

Empresa de mídia programática reuniu cerca de 200 profissionais

Adsplay faz Arraiá dos Mídias

Cerca de 200 pessoas, entre profissionais de agências, veículos, anunciantes e fornecedores estiveram no Arraiá dos Mídias, promovido pela Adsplay, hub de mídia programática, no espaço Meu Quintal, em São Paulo (SP).

Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Eduardo Sani (Adsplay), Bartira Pontes (BRP Mídia) e Adelina Brito (Moma Pro)

A intenção do evento, que está em sua terceira edição, é reunir profissionais do Marketing Digital para uma confraternização.

“Este é um evento para o mercado. A gente trabalha 365 dias por ano para nossos clientes e o mínimo que a gente pode fazer para agradecer a parceria e também para trazê-los para perto é oferecer um evento como este”, contou Eduardo Abreu, diretor comercial da Adsplay.

Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Rodrigo Cachioni (Adsplay), com time Yooper: Fernanda Xavier; Fernanda Sartori; Beatriz Tortorelli; e Emilly Oliveira 

Os profissionais viveram a experiência de uma verdadeira festa junina, com comidas da época, como vinho quente, pipoca, cachorro-quente, canjica, arroz doce, paçoca e muito mais. Os participantes também puderam participar das brincadeiras como pescaria, jogo de argolas, correio elegante e boca do palhaço.

Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Nídia Calado (Seara) e Eduardo Abreu (Adsplay) 

Presente nas 3 edições do evento, Nídia Calado, Head de Mídia da Seara, elogiou o espaço onde a festa junina foi montada neste ano, ’fico muito feliz de ver as pessoas do mercado interagindo e podendo falar, além do trabalho, um pouco da vida pessoal. A Adsplay consegue juntar as pessoas de agências, veículos e anunciantes para poder fazer uma boa troca’, comentou.

Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Gabriela Maia e Lorena Borges (Adsplay)

Paulo Leocádio, diretor de mídia e BI da Mestiça, ressaltou a importância do evento de networking, ‘é muito importante para a gente confraternizar, conhecer profissionais de veículos e de outras agências também”, disse.

Outra profissional que também celebrou o evento foi Sarah Pereira, supervisora de mídia na Peppery, ‘uma festa como esta proporciona uma pausa na correria do dia a dia e também a conexão entre a galera do mercado. Fiz vários contatos’, afirmou.

Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Renata Rogeri (Pixel Roads), Débora Cruz e Joyce Dias (Adsplay)
Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Mayara Santos, Nathalia Nascimento, Leticia Fernandes, Vanessa Andrade e Barbara Ohana (Adsplay)
Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Time Yooper: Fernanda Xavier; Fernanda Sartori; Beatriz Tortorelli; e Emilly Oliveira
Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Tainá Reverendo, Beatriz Cavalcante e Maicon Rocha (Adsplay)
Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Rodrigo Alves, Gabriel Simão e Alexsander Drews (Adsplay)
Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Nathália Quadrado, Júlia Greghi, Mikaelly Lira, Jennifer Sales, Lucas Ricardo (Adsplay) e Cesar Salles (Pixel Roads)
Adsplay faz Arraiá dos Mídias
Time Adsplay celebra com clientes o ‘Arraiá dos Mídias’

O Arraiá dos Mídias também teve show da Banda Sim, conhecida no mercado por animar eventos sociais e corporativos em todo o Brasil, e a presença da mascote Babaloo, além de uma dupla de atores representando Lampião e Maria Bonita.

Leia também

Agência Verbo tem nova sócia

Atual head de estratégia, Jéssica Gasperotto entra para quadro societário; agência também anunciou a chegada de Carla Américo A Verbo Creative Intelligence fez duas movimentações

Leia Mais »

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.