Evento do IAB Brasil reúne executivos para debater IA, retail media e creator economy
O Teatro Santander, em São Paulo, recebe nos dias 9 e 10 de setembro mais uma edição do AdTech & Branding, realizado pelo IAB Brasil. A agenda conecta tendências globais às experiências brasileiras e inclui debates sobre inteligência artificial e construção de marcas.
Entre os apresentadores confirmados estão Felipe Andreoli, Paloma Tocci e as irmãs Bia e Branca Feres. O encontro contará com executivos de empresas como Bradesco, Diageo, Ford, Stellantis, Heineken, LinkedIn, LG, Mondelez, Unilever, Wieden+Kennedy, Samsung Ads, Santander e Vibra.
O evento tem patrocínio master de Globo, Google, Ifood Ads, LG, Mercado Ads, Pluto TV, Record, Samsung Ads e UOL; ouro de Adsmovil, Bornlogic, CRMbonus, Displayce, DoubleVerify, Kantar Ibope Media, Netflix Ads, Offerwise, Ole Interactive, Topsort e Webedia; e bronze do SBT.
A produção também conta com apoio de Leonardi e Puzzle Ads, além de ativações de Air, Danone, Helloo, IAS, Magalu Ads, Spotify e Uber Advertising.
Na edição de 2024, o AdTech & Branding reuniu mais de 1,4 mil profissionais de veículos, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, consultorias e institutos de pesquisa. Para este ano, as trilhas de conteúdo vão explorar temas como creator economy, digital out-of-home, inteligência artificial, retail media, vídeo digital e conteúdos multiplataforma.
(CréditO: Foto de The Climate Reality Project no Unsplash)