A Diageo escolheu a agência PROS para liderar estratégias de Relações Públicas, Influência e criações de PR Stunts.
A agência se prepara para assumir as principais marcas da companhia, como Old Parr, White Horse, Smirnoff, Johnnie Walker, Tanqueray, além de estruturar um hub para, em breve, assumir o Portfólio de Luxo.
Guilherme Martins, Vice-Presidente de Marketing da Diageo comenta que, “Estamos muito empolgados com tudo que essa parceria pode gerar. A PROS tem DNA de PR criativo e é com esse olhar que queremos cuidar das nossas marcas, que são orientadas pela cultura. Ter parceiros que entendem a importância de criar narrativas vai ser incrível. É assim que vejo o PR, como parceiro cultural”.
A operação contará com um time de criação responsável por desenvolver ações de PR Stunts alinhadas à estratégia das marcas, enquanto um núcleo de Relações Públicas atuará com foco em gestão de reputação, relacionamento com a imprensa e ativações com influenciadores.
“A Diageo é uma potência global, com marcas icônicas que fazem parte da cultura e da vida das pessoas. Como nova agência de PR criativo, temos muito a contribuir com estratégias que se alinham às particularidades de cada marca e, ao mesmo tempo, fortalecem a presença e a relevância da Diageo no Brasil”, comenta Daniela Graicar, Co-CEO da PROS.

Na foto: Da esquerda para direita: Fernanda Tchernobilsky (Co-CEO da PROS), Guilherme Martins (Vice-Presidente de Marketing da Diageo), Daniela Graicar (Co-CEO da PROS) e Fernando Luna (Vice-Presidente de Relacionamento da PROS). Créditos Hernan Muttoni.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post Agência PROS assume marcas da Diageo no Brasil apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.