Categorias

Agência Tég assume estúdio de conteúdo global de Havaianas

Após processo de concorrência, a agência Tég passa a atender o time internacional da marca Havaianas, integrando seu pool de parceiras de comunicação. Como principal demanda, a Tég fará a gestão do Global Creative Studio, cuidando da consistência e relevância de uma das marcas mais icônicas do Brasil nos mercados internacionais, considerando territórios como Europa, […]

Após processo de concorrência, a agência Tég passa a atender o time internacional da marca Havaianas, integrando seu pool de parceiras de comunicação.

Como principal demanda, a Tég fará a gestão do Global Creative Studio, cuidando da consistência e relevância de uma das marcas mais icônicas do Brasil nos mercados internacionais, considerando territórios como Europa, Estados Unidos, Ásia e América Latina. Também fica sob responsabilidade da agência a estratégia de conteúdo e direção criativa para divulgar assuntos diversos de Havaianas, como as coleções de verão, inverno, collabs, embaixadoras e projetos especiais em geral.

Guilherme Garofalo, cofundador e diretor-executivo de criação da Tég afirma que, “Esta é uma conquista muito significativa, além de um passo firme e confiante da nossa atuação, articulando negócios e inteligência criativa em escala internacional. Havaianas é uma marca fundamental para o Brasil, com uma profunda relevância social e cultural, dos pés às mentes de todos os brasileiros. Queremos seguir a construção deste legado, aprendendo com as campanhas icônicas do passado, analisando de forma profunda os movimentos presentes e trazendo nosso espírito-do-tempo e contemporaneidade global para o futuro”.

Conexão da marca com a cultura

Um dos grandes objetivos da parceria da Tég com Havaianas será criar uma conexão mais próxima da marca com a cultura, focando no design e na moda, bem como estabelecer pontes entre a atitude e o imaginário Brasileiro nos mercados internacionais. Também está entre as metas ampliar o reconhecimento e a relevância da marca em regiões estratégicas, trazendo consistência na implementação das diretrizes de identidade visual de Havaianas.

A parceria representa mais agilidade e um olhar fresco para a marca, trazendo referências, discussões e elevando o nível das entregas. O time global de Havaianas tem a responsabilidade de guiar as melhores práticas e estabelecer a agenda visual – e a Tég terá um papel fundamental para que isso seja possível.

Stephanie Noelle, diretora-executiva de estratégia da Tég ressalta que, “Nosso papel é ampliar e reforçar o significado que Havaianas carrega para todos os brasileiros também para o resto do mundo, produzindo suas próprias narrativas e imagens, mas também sendo plataforma para movimentos culturais e comunidades fortes, amplificando sua relevância”.

O post Agência Tég assume estúdio de conteúdo global de Havaianas apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.