AliExpress Brasil escolhe BETC HAVAS para liderar estratégia de comunicação

A BETC HAVAS anuncia a chegada do AliExpress Brasil ao seu portfólio de clientes, após vencer processo de concorrência que envolveu diversas agências. O AliExpress, parte do Alibaba International Digital Commerce Group, é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de vendedores da China e de outros países do mundo. […]

A BETC HAVAS anuncia a chegada do AliExpress Brasil ao seu portfólio de clientes, após vencer processo de concorrência que envolveu diversas agências.

O AliExpress, parte do Alibaba International Digital Commerce Group, é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de vendedores da China e de outros países do mundo. Operando no país há 15 anos, o AliExpress colabora com a digitalização do varejo brasileiro, trazendo inovações, tecnologia e um sortimento amplo, construindo uma conexão com o consumidor local. Desde 2022, a operação nacional também inclui vendedores brasileiros.

“O AliExpress é uma marca que conecta milhões de pessoas no mundo todo e tem um enorme potencial de crescimento no Brasil. Nosso desafio e também nossa motivação é transformar essa potência global em ideias criativas que aproximem ainda mais a marca dos consumidores brasileiros”, afirma Erh Ray, CEO e CCO da BETC HAVAS.

A partir de agora, a agência será responsável pela estratégia e pela execução de campanhas publicitárias, atuando de forma integrada para impulsionar o crescimento e a consolidação da marca. “Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com a BETC HAVAS no Brasil”, cita Briza Bueno, diretora do AliExpress.

“Juntos vamos investir em um marketing experimental, próximo do consumidor e com mais conteúdo proprietário e cocriação com produtores de conteúdo relevantes. Já iniciaremos nossos trabalhos no 11.11, data mais importante do calendário, com uma campanha que vai aproximar ainda mais a nossa experiência de compra diferenciada do cotidiano do brasileiro”, complementa a diretora.

“AliExpress é uma marca global, inovadora e próxima do consumidor. Estamos muito orgulhosos em iniciar essa parceria no Brasil e contribuir para fortalecer ainda mais a conexão da plataforma com o público local. Nosso desafio será unir criatividade, estratégia e dados para gerar campanhas de alto impacto e relevância”, completa Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS.

Com a conquista, a BETC reforça sua presença no segmento de e-commerce e marketplaces, unindo criatividade e inteligência estratégica para ampliar a relevância do AliExpress no Brasil.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post AliExpress Brasil escolhe BETC HAVAS para liderar estratégia de comunicação apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.