Um dos principais objetivos da Coors Light é fazer com que os fãs da NFL tenham uma segunda-feira diferente, após o Super Bowl.
“Para os fãs de futebol, a segunda-feira após o Big Game é a segunda-feira mais segunda-feira que já existiu. Com a temporada chegando ao fim, 60% dos americanos e canadenses admitem que provavelmente terão um “Caso das Segundas-feiras” após o Big Game, de acordo com uma pesquisa recente conduzida pela Talker Research”, explicou o comunicado à imprensa.
Por esta razão, a marca resolveu mudar a embalagem do seu produto, que será ideal para ser consumida na segunda-feira. A nova embalagem, que terá tempo limitado, foi projetada “para trazer tranquilidade a uma das piores segundas-feiras do ano”.
“Vamos encarar: a segunda-feira após o Big Game leva o ‘Case of the Mondays’ a um nível totalmente novo”, disse Marcelo Pascoa, vice-presidente de marketing da Coors Light, no comunicado. “Então, pensamos, por que não transformar o clássico ‘Case of the Mondays’ em um caso literal de Coors Light? Mondays Light é a nossa maneira de lembrar os fãs de escolherem Chill em uma das piores segundas-feiras do ano.”
Após pesquisa, a Coors Light descobriu que a segunda, depois do Super Bowl, é o dia mais temido
Uma pesquisa feita pela Talker Research em parceria com a Coors Light chegou a conclusão de que, geralmente, as segundas-feiras são os dias mais impopulares. Para termos uma ideia, 76% das pessoas que participaram responderam que preferem os outros dias da semana.
Porém, 41% dos entrevistados trouxeram como destaque que a segunda-feira, dia seguinte do Super Bowl, é um dos piores dias do ano. Tudo isso porque, segundo as respostas, 50% têm medo de ficar acordado até tarde e 46% não gostariam de ter que enfrentar um dia de trabalho após um jogo emocionante.
“Os pacotes de 12 cervejas Mondays Light estarão disponíveis para compra em varejistas de todo o país, apresentando um design ousado da marca Mondays Light que é tão refrescante quanto a Coors Light gelada das Montanhas Rochosas por dentro”, explicou o comunicado.
Este é o terceiro seguido que a Coors Light está entre os patrocinadores do Big Game, que está previsto para acontecer no dia 9 de fevereiro e não tem mais cotas para ser vendidas. A Fox, inclusive, chegou a abrir uma fila de espera com marcas que gostariam de estar no intervalo do evento.
Foto: Pexels
O post Americanos consideram a segunda-feira, após o Super Bowl, o pior dia do ano; Coors Light prepara embalagem especial apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.