Nova fase com mote ‘No fundo você pode’ busca democratizar o produto com comunicação 360º
A Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) lançou a campanha ‘No fundo você pode’, com foco em ampliar o conhecimento e o acesso da população aos fundos de investimento. A ação, desenvolvida pela Fato Relevante, sucede a etapa anterior ‘Quem investe pode mais’ que focava na etapa de conscientização.
Já a atual entra na fase de consideração, buscando ajudar o público a entender os diferentes tipos de fundos e como eles podem atender a seus objetivos.
Com veiculação nacional, o plano de mídia inclui inserções em TV aberta e a cabo (Globo e Globosat), streamings (Netflix e Spotify), merchandising em TV e podcasts, spots e branded content em rádio, mídia OOH em mobiliário urbano e metrô de São Paulo, além de parcerias com influenciadores, buscadores, redes sociais e ações de RP.
“Apostamos numa abordagem mais informal para alcançar audiências que não costumam consumir conteúdo financeiro tradicional. O filme aposta no humor e temos um jingle original, que promete grudar na cabeça das pessoas”, afirma Amanda Brum, superintendente de comunicação e marketing da Anbima.