A Avon anuncia o lançamento da sua campanha criada pela VML, que posiciona o batom Ultra como o investimento mais inteligente e rentável para os lábios das consumidoras.
Com o mote “No Mês do Batom, Ultra é seu melhor investimento”, a campanha investe em nomes como Márcia Sensitiva, Thalita Meneghim, Patrícia Ramos e Menina Veneno, além de uma Live Shop exclusiva no dia 29 de julho, dia do batom.
A linha de batons Ultra da Avon chega ainda mais potente: com 25% a mais de pigmentação, uma fórmula aprimorada para maior conforto, um novo acabamento Ultrabrilhante, e uma gama de novas cores com cinco acabamentos distintos: brilhante, cremoso, matte, gloss e semi-matte, garantindo opções para todos os gostos e ocasiões. “Queremos mostrar que o batom Ultra não é apenas um item de maquiagem, mas um ativo valioso que realça a beleza e a confiança de cada mulher”. afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “Estamos unindo inovação, entretenimento e a qualidade dos nossos produtos para oferecer uma experiência única e recompensadora às nossas consumidoras”, conclui Valéria.
O conceito central da campanha criada pela VML simula o universo da Bolsa de Valores, onde “consultoras” Avon atuam nos bastidores, buscando os melhores produtos e vantagens para as consumidoras. Para dar vida a essa narrativa, a Avon escalou um time de influenciadoras de peso: Thalita Meneghim, Patrícia Ramos, Menina Veneno e Sheuba incorporaram essas consultoras, guiando o público através das “ações” mais valiosas do mercado de beleza.
Como pontapé inicial, a marca convidou a icônica Márcia Sensitiva, que previu um mês promissor para o investimento em batons Ultra. Além disso, um filme inovador gerado por Inteligência Artificial (IA) anunciou o Mês do Batom, criando um cenário de “correria por Ultra” e aproveitando as tendências digitais para gerar buzz e engajamento.
Para marcar as celebrações do Dia do Batom, 29 de julho, a Avon realizará uma Live Shop focada exclusivamente na venda de Batons Avon. O evento contará com a apresentação de influenciadoras parceiras da marca, que anunciarão cupons ultra exclusivos e uma premiação especial para as participantes.
“Numa época concorrida, onde todas as categorias estão falando sobre batons, a gente quis dar pras consumidoras a melhor opção de compra. Por isso, criamos No Mês do Batom, Ultra é seu Melhor Investimento. Queremos que cada consumidora entenda que, ao investir em Ultra, ela adquire um produto de custo-benefício incomparável, com pigmentação superior, conforto duradouro e a garantia de uma beleza que se valoriza a cada aplicação. É a decisão mais rentável para os lábios no Mês do Batom”, afirma Beta Harada, diretora executiva de criação da VML.
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