Avon usa inteligência artificial e Live Shop para destacar linha de batons

A Avon anuncia o lançamento da sua campanha criada pela VML, que posiciona o batom Ultra como o investimento mais inteligente e rentável para os lábios das consumidoras. Com o mote “No Mês do Batom, Ultra é seu melhor investimento”, a campanha investe em nomes como Márcia Sensitiva, Thalita Meneghim, Patrícia Ramos e Menina Veneno, […]

A Avon anuncia o lançamento da sua campanha criada pela VML, que posiciona o batom Ultra como o investimento mais inteligente e rentável para os lábios das consumidoras.

Com o mote “No Mês do Batom, Ultra é seu melhor investimento”, a campanha investe em nomes como Márcia Sensitiva, Thalita Meneghim, Patrícia Ramos e Menina Veneno, além de uma Live Shop exclusiva no dia 29 de julho, dia do batom.

A linha de batons Ultra da Avon chega ainda mais potente: com 25% a mais de pigmentação, uma fórmula aprimorada para maior conforto, um novo acabamento Ultrabrilhante, e uma gama de novas cores com cinco acabamentos distintos: brilhante, cremoso, matte, gloss e semi-matte, garantindo opções para todos os gostos e ocasiões. “Queremos mostrar que o batom Ultra não é apenas um item de maquiagem, mas um ativo valioso que realça a beleza e a confiança de cada mulher”. afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “Estamos unindo inovação, entretenimento e a qualidade dos nossos produtos para oferecer uma experiência única e recompensadora às nossas consumidoras”, conclui Valéria.

O conceito central da campanha criada pela VML simula o universo da Bolsa de Valores, onde “consultoras” Avon atuam nos bastidores, buscando os melhores produtos e vantagens para as consumidoras. Para dar vida a essa narrativa, a Avon escalou um time de influenciadoras de peso: Thalita Meneghim, Patrícia Ramos, Menina Veneno e Sheuba incorporaram essas consultoras, guiando o público através das “ações” mais valiosas do mercado de beleza.

Como pontapé inicial, a marca convidou a icônica Márcia Sensitiva, que previu um mês promissor para o investimento em batons Ultra. Além disso, um filme inovador gerado por Inteligência Artificial (IA) anunciou o Mês do Batom, criando um cenário de “correria por Ultra” e aproveitando as tendências digitais para gerar buzz e engajamento.

Para marcar as celebrações do Dia do Batom, 29 de julho, a Avon realizará uma Live Shop focada exclusivamente na venda de Batons Avon. O evento contará com a apresentação de influenciadoras parceiras da marca, que anunciarão cupons ultra exclusivos e uma premiação especial para as participantes.

“Numa época concorrida, onde todas as categorias estão falando sobre batons, a gente quis dar pras consumidoras a melhor opção de compra. Por isso, criamos No Mês do Batom, Ultra é seu Melhor Investimento. Queremos que cada consumidora entenda que, ao investir em Ultra, ela adquire um produto de custo-benefício incomparável, com pigmentação superior, conforto duradouro e a garantia de uma beleza que se valoriza a cada aplicação. É a decisão mais rentável para os lábios no Mês do Batom”, afirma Beta Harada, diretora executiva de criação da VML.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Avon usa inteligência artificial e Live Shop para destacar linha de batons apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.