Bad Bunny mais uma vez se destaca. O renomado artista porto-riquenho, que já havia brilhado no palco do Super Bowl ao lado de Shakira e Jennifer Lopez em 2020, agora será a atração principal e única do Super Bowl LX Halftime Show.
A confirmação foi feita pela NFL, Roc Nation e Apple Music, gerando grande entusiasmo nas redes sociais entre os fãs do cantor.
Com esta notícia, Bad Bunny se tornará o primeiro artista latino a assumir a liderança do espetáculo musical mais assistido do mundo. Ele fará história em um momento em que a música em espanhol não apenas domina as principais playlists globais, mas também se solidificou como um símbolo de identidade e força cultural na indústria musical mainstream.
“O que sinto vai além de mim. É por aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown … isto é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história. Vá dizer à sua avó: seremos o SHOW DO INTERVALO DO SUPER BOWL”, comentou Bad Bunny em um comunicado, segundo informações do Marketing Directo.
Bad Bunny assume o palco mais assistido do mundo no Super Bowl 2026; Apple Music patrocina o evento
Não por acaso, Jay-Z, que é a mente criativa por trás da parceria entre a NFL e a Roc Nation, definiu o impacto de Bad Bunny como “inspirador” e o chamou de “uma voz que continua a elevar Porto Rico ao topo”.
Nos últimos anos, o artista porto-riquenho se consolidou como um fenômeno cultural que vai muito além da música. Sua influência se estende à moda, publicidade e até à economia de sua terra natal, com turnês que impulsionaram diretamente o turismo e movimentaram setores inteiros da ilha.
Com três prêmios Grammy, mais de 100 músicas que já figuraram na Billboard Hot 100 e um extenso histórico de colaborações com nomes de peso da música global, Bad Bunny se consolida não apenas como um ícone latino, mas como uma peça central nas estratégias de marketing de grandes marcas.
Seu apelo entre públicos jovens, diversos e conectados digitalmente faz dele um dos artistas mais influentes da atualidade, dentro e fora dos palcos.
“Sua música não só quebrou recordes, como também elevou a música latina ao centro da cultura pop. Estamos entusiasmados em colaborar mais uma vez com a NFL e a Roc Nation para levar esta apresentação histórica a milhões de fãs ao redor do mundo”, falou Oliver Schusser, vice-presidente de Música, Esportes e Beats da Apple, destacando a relevância de Bad Bunny na música atual, ainda de acordo com a publicação.
O Super Bowl acontecerá em 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, com patrocínio da Apple Music.
Foto: Unsplash
O post Bad Bunny faz história e será o primeiro latino solo no show do intervalo do Super Bowl, patrocinado por Apple Music apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.