
Cocriação em alta: Baly e Fernando & Sorocaba escolhem novo sabor com ajuda dos fãs. Ação reforça a liderança e o espírito inovador da Baly no mercado nacional e internacional
Uva Verde foi o sabor escolhido para ser o Baly Energy Drink oficial da dupla Fernando & Sorocaba e será também a nova estrela do Churrasco On Fire. Com presença marcante nas redes sociais, o “projeto secreto” inovador gerou alto engajamento e consolidou o propósito da Baly de unir entretenimento, tecnologia e proximidade para inspirar um novo padrão de relacionamento entre marca e público. A revelação aconteceu na Superminas Food Show 2025, em Belo Horizonte (MG), onde a marca também apresentou o Cereja Zero, novo integrante de seu portfólio premium.
A campanha inédita da collab mobilizou 1.000 brasileiros, que receberam três sabores exclusivos: Cerveja, Uva Verde e Amora com Hortelã sem açúcar, sendo convidados a votarem no preferido. Apenas o vencedor será produzido e entregue ao mercado. O projeto, criado pelo time da Baly em parceria com a dupla sertaneja, reforça o posicionamento da marca como referência global em inovação e interação direta com o consumidor, transformando o lançamento de um produto em uma experiência coletiva.
Novo UVA VERDE collab Baly e Fernando e Sorocaba
“Ver o público participando com tanta energia e entusiasmo foi incrível. Recebemos milhares de mensagens de pessoas pedindo para provar, compartilhando opiniões e torcendo pelo sabor favorito. Essa conexão genuína mostra o quanto o consumidor quer fazer parte das nossas criações. A votação do Baly Uva Verde reforça que inovação não é apenas lançar um novo produto, é gerar experiências e construir, junto com o público, o futuro do mercado de energéticos”, destaca Dayane Titon Cardoso – Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.
“Essa parceria com Fernando & Sorocaba é a prova de que inovação acontece quando unimos ousadia, pesquisa e conexão genuína com o público. A Baly nasceu para desafiar padrões e oferecer não apenas um energético, mas experiências. O Baly Energy Drink oficial da dupla será símbolo dessa visão: trazer o consumidor para o centro da estratégia, transformar dados e tendências em produto, experiência e emoção”, completa a executiva.
Estande imersivo leva visitantes à “fábrica” da Baly Brasil
Em 2025, o estande de Baly Brasil – assinado pela arquiteta Juliana Loffi – reproduz o ambiente da fábrica real da empresa, criando uma experiência imersiva que une criatividade, tecnologia e identidade industrial. Tubos, estruturas metálicas, detalhes no piso e um telão de videowall com imagens reais do processo produtivo reforçam a conexão com o público e traduzem a essência da marca. O espaço também conta com tecnologia inteligente que identifica para onde os visitantes direcionam o olhar, permitindo mapear o comportamento do consumidor. Essa solução, desenvolvida em parceria com a Inova+Trade, será futuramente aplicada nos pontos de venda da Baly. O projeto também adota práticas sustentáveis: todo o mobiliário, painéis e elementos decorativos foram planejados para reaproveitamento total, enquanto materiais sem possibilidade de reutilização terão descarte ambientalmente correto, feito por parceiros que seguem critérios rigorosos de sustentabilidade.

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