Baly lança novo formato de ponto de venda no Floripa Airport

A Baly Brasil apresentou um novo formato de ponto de venda (PDV) com exposição 360º da marca, em ativação realizada no supermercado Imperatriz do Floripa Airport – Aeroporto Internacional Hercílio Luz, local de alto fluxo de turistas com perfil consumidor premium. Jean Carlos, Gerente de Trade Marketing da Baly, explica que a “ilha premium” foi […]

A Baly Brasil apresentou um novo formato de ponto de venda (PDV) com exposição 360º da marca, em ativação realizada no supermercado Imperatriz do Floripa Airport – Aeroporto Internacional Hercílio Luz, local de alto fluxo de turistas com perfil consumidor premium.

Jean Carlos, Gerente de Trade Marketing da Baly, explica que a “ilha premium” foi pensada para unir visibilidade, impacto e conveniência. “Essa nova ilha premium da Baly vem com iluminação de destaque e comunicação 360° da marca, mix completo de sabores em temperatura ambiente e refrigerada, comunicação institucional reforçando o nosso posicionamento como a maior marca brasileira de energéticos, e uma estrutura modular que permite reposição rápida e organizada”, enumera o gerente.

“A ideia é transformar o PDV Baly em um ponto de experiência e, claro, aumentar o sell-out”, completa.

Vissão 360º do novo ponto de venda (PDV) da Baly Brasil. Foto: Divulgação

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Baly lança novo formato de ponto de venda no Floripa Airport apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.