Belmonte defende seu planejamento para o São Paulo e pede menos shows no Morumbi

O ex-diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, criticou a quantidade de shows no Morumbi, casa do Tricolor, nesta segunda-feira (2). Em entrevista ao programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o ex-diretor afirmou que entende a medida do presidente Julio Casares, mas disse que “teria mais cuidado”. “É impossível você não ter grandes eventos […]

O ex-diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, criticou a quantidade de shows no Morumbi, casa do Tricolor, nesta segunda-feira (2). Em entrevista ao programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o ex-diretor afirmou que entende a medida do presidente Julio Casares, mas disse que “teria mais cuidado”. “É impossível você não ter grandes eventos porque eles são importantes para instituição, mas a gente tem que tomar mais cuidado para que esses eventos não batam com jogos importantes”, disse.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Não dá para o São Paulo ficar dois meses fora do Morumbi”, completou. Sobre as contratações feitas durante sua gestão, com alguns nomes de peso como Lucas e Oscar, Belmonte avalia que o planejamento não foi totalmente equivocado. “Esse ano foi mais difícil, não fizemos investimentos e o time sofreu”, analisou.

“Em nenhum momento eu acho que o planejamento desse ano foi totalmente equivocado, teve problemas, é obvio, o Oscar é claro que não tivemos o resultado”. Belmonte também avalia que o time precisa de mais investimento, mas sem aumento de dívida. Também afirmou que a maioria dos jogadores consagrados que foram trazidos não tiveram valor de transferência.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.