A BETC Havas é a nova agência responsável pela comunicação da Therezópolis. A empresa venceu um processo de concorrência e assumirá a gestão das estratégias de marca.
André Gomes, VP de Negócios da BETC Havas afirma que, “Para a BETC Havas, é um privilégio passar a cuidar de uma marca como Therezópolis, que é um verdadeiro símbolo da tradição e da excelência cervejeira brasileira. Estamos empolgados em levar a marca a novos patamares, conectando-a ainda mais aos apaixonados por cervejas de qualidade”.
Com mais de 100 anos de história, a Therezópolis está presente no mercado brasileiro e busca fortalecer sua presença por meio de novas campanhas e ações de comunicação.
A parceria envolve o desenvolvimento de iniciativas para ampliar a conexão da marca com o público e reforçar sua posição no setor de cervejas.
“Para nós, da Coca-Cola Andina Brasil, essa parceria com a BETC Havas marca um momento decisivo para alavancar a presença da Therezópolis no mercado premium, com uma comunicação moderna e alinhada ao perfil dos consumidores de hoje”, afirma Renato Meves, Gerente Comercial de Alcoólicos da Coca-Cola Andina Brasil.
Luiz Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil afirma que, “Mais um passo importante para nossa cerveja premium Therezópolis. Estamos felizes e ansiosos pelos projetos que surgirão dessa parceria com a BETC Havas’’.
O post BETC Havas assume comunicação da cerveja Therezópolis apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.