Categorias

Betnacional apresenta sua nova identidade visual

A Betnacional apresentou a sua nova identidade visual ao mercado. A campanha para disseminar a novidade estreou com a nova identidade no site da empresa no começo da tarde e veiculou o novo filme antes das partidas de futebol transmitidas pela TV Globo – de acordo com as respectivas praças. O rebranding, desenvolvido pelo Gad’, […]

A Betnacional apresentou a sua nova identidade visual ao mercado. A campanha para disseminar a novidade estreou com a nova identidade no site da empresa no começo da tarde e veiculou o novo filme antes das partidas de futebol transmitidas pela TV Globo – de acordo com as respectivas praças.

O rebranding, desenvolvido pelo Gad’, veio com o objetivo de fortalecer ainda mais a conexão da plataforma com o público brasileiro, e reflete uma postura ousada e otimista, destacando os valores de conquista e inovação que sempre guiaram a trajetória da empresa. O novo visual também estará estampado nas placas de publicidade ao redor dos gramados dos estádios do torneio nacional. A campanha ainda inclui peças para rádio e mobiliário urbano, para as redes sociais proprietárias, eventos e ativações.

Paixão pelo esporte

O novo posicionamento tem a proposta de reforçar que a marca é um espaço de entretenimento, responsabilidade e confiança. E para fortalecer e propagar essa mensagem, os embaixadores entram em cena para personificar os valores e reforçar a brasilidade, a exemplo do Galvão Bueno, Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., além das campeãs olímpicas Duda e Ana Patrícia, do vôlei de praia, e da judoca Bia Souza. Esses nomes não só refletem o espírito brasileiro, mas também a paixão pelo esporte.

João Studart, CEO da Betnacional afirma que, “Acreditamos que nossa nova identidade visual traduz perfeitamente o que somos: uma marca inovadora, conectada com a paixão dos brasileiros pelo esporte e pelo entretenimento. Queremos continuar oferecendo as melhores experiências para nossos usuários, sempre com responsabilidade e o espírito de confiança que nos caracteriza”.

A nova campanha reforça a confiança no futuro e o otimismo de que, junto com os brasileiros, a Betnacional continuará alcançando grandes vitórias. A modernização da logo vem acompanhada de atualizações tecnológicas e novos recursos que prometem tornar a experiência de apostas ainda mais intuitiva e dinâmica, reforçando o compromisso da plataforma em sempre inovar e entregar o que há de mais moderno, seguro e eficiente para seus usuários.


Ficha técnica:
Agência: Lean
Anunciante: Betnacional
VP de Criação: Nilo Thiago
Criação: Gustavo Verçosa, Fernando Henrique, André Menezes, Túlio Couceiro, Brunno Quintas, Gabriel Santana
VP de Estratégia: Danilo França
Estratégia: Thiago Diniz
Produção: Monike Filgueira
Produtora: Frade Films / DLKTSN
Diretor: Eduardo Frade / Fernando Nobre / Lua Voigt / Gustavo Pizzi
Aprovação do Cliente: Lucas Gasull

O post Betnacional apresenta sua nova identidade visual apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.