
Bianca Comparato e Lucas Oradovschi interpretam um dos casais de criminosos mais famosos do Brasil na série Tremembé. Com a responsabilidade de trazer para a tela Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, os atores precisaram recriar a cena do crime que chocou o país e as interações dos réus não confessos dentro de Tremembé. Em conversa com a Jovem Pan, Bianca trouxe a visão que teve de Anna Carolina e a ligação com Nardoni. “A base da construção da personagem é essa, é um mistério, ela é uma mulher que esconde alguma coisa. Isso vai direto em uma ligação nesse pacto que existe entre esses dois, sobre o que aconteceu naquela noite, sobre o casamento deles, existe uma espécie de pacto matrimonial, judicial, que envolve advogados, família, e que segue inabalado. A gente sabe de crimes envolvendo casais em que uma hora essa ligação racha, um começa a apontar o dedo para o outro, mas eles não”, afirmou.
“Essa foi a nossa grande base, trazer a tensão do crime para dentro de Tremembé. Além disso, eles são os únicos que não confessaram, e isso também alimenta esse clima de tensão”.
Lucas também revelou a preocupação de separar o julgamento e opinião formada que já existe sobre Nardoni e o desafio de descobrir as camadas do personagem além do olhar já estabelecido pela sociedade.
“É um desafio gigantesco e também uma excelente oportunidade pra ao meu trabalho, meu crescimento, amadurecimento. Acessar a psique de uma pessoa que cometeu um crime com esse nível de horror é impossível. Existe um julgamento posto, aquele que já existe sobre esse e os outros personagens, e eu tive que fazer um exercício de abrir o espaço dentro de mim para diminuir o lugar do julgamento e ir acessando esse personagem por dentro e trazer complexidade, camadas e densidade. E, claro, sempre lidando com uma linha ética muito tênue, eu não queria fazer um personagem que fosse sedutor, que cativasse, mas também não poderia entregar um personagem estereotipado, senão seria algo desinteressante”.
Tremembé retratará as trajetórias de encarcerados como Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos e Christian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de von Richthofen; Anna Jatobá e Alexandre Nardoni, condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni; e de Elize Matsunaga, condenada por assassinar o marido, entre outros, na penitenciária conhecida como “prisão dos famosos”.
Com a estreia marcada para dia 31 de outubro, o Prime Video irá disponibilizar os 5 episódios de uma vez só.






