Categorias

Boticário e Cleo trazem sensualidade e sofisticação para Nativa Spa Cereja Rouge

Campanha inclui filme, criado pela AlmapBBDO, com veiculação em TV aberta, redes sociais, editorial de moda com fãs da marca, entre outros O Boticário lançou uma campanha para Nativa Spa protagonizada por Cleo para apresentar o lançamento de Nativa Spa Cereja Rouge. A estratégia engloba filme, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Landia e Raw […]

Campanha inclui filme, criado pela AlmapBBDO, com veiculação em TV aberta, redes sociais, editorial de moda com fãs da marca, entre outros

Boticário e Cleo trazem sensualidade e sofisticação para Nativa Spa Cereja Rouge

O Boticário lançou uma campanha para Nativa Spa protagonizada por Cleo para apresentar o lançamento de Nativa Spa Cereja Rouge. A estratégia engloba filme, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Landia e Raw Audio, com veiculação em TV aberta, redes sociais e meios digitais, além de editorial de moda com fãs da marca, ações offline e para os canais de venda, com o conceito criativo “Provoque seu lado doce e explosivo”.

“A sensualidade sempre foi um atributo reconhecido pelas consumidoras de Nativa Spa, e Cleo chega para trazer ainda mais verdade para essa narrativa. Sua intensidade faz dela a escolha perfeita para representar o que chamamos de ‘mood Sexy Cherry’: estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível, graças ao exclusivo acorde olfativo – um passo importante que ainda não tínhamos dado com Nativa Spa”, diz Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Cleo dará início a um movimento para incentivar as mulheres a potencializarem o seu lado sensual nas redes sociais. A artista compartilhará conteúdos ao lado de influenciadoras como Júlia Rodrigues, Carol Priante e Ju Romano. Cleo também irá dirigir um editorial de moda para celebrar a sensualidade e o moodSexy Cherry” com fãs da marca, as botilovers, que serão convidadas para serem fotografadas profissionalmente, com todo o conceito criativo do lançamento.

A campanha também vai “invadir” o canal de transmissão do Boticário no WhatsApp, com Cleo enviando fotos, áudios, cupons promocionais e dicas exclusivas sobre como ativar o #MoodSexyCherry. Além disso, a marca também criou o Drink Sexy Cherry, utilizando a cereja como elemento central, que foi desenvolvida para a cafeteria localizada na loja conceito O Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo.

“Estamos acostumados a ver o cuidado com o corpo feminino como algo delicado. Mas, na verdade, esse momento de autocuidado ajuda a despertar a potência dessa mulher, a autoconfiança. Uma potência que, ao transformá-la, impacta também na reação de todos e tudo ao redor dela, como no filme de lançamento de Nativa Spa Cereja Rouge”, afirma Bella Eger, redatora criativa da AlmapBBDO.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.