Brad Pitt revela que frequentou reuniões de Alcoólicos Anônimos após divórcio de Angelina Jolie

Brad Pitt compartilhou que sua vivência nas reuniões de Alcoólicos Anônimos, iniciadas em 2016 durante o processo de separação de Angelina Jolie, foi “maravilhosa”. O ator revelou que sentia a necessidade de “reiniciar o sistema” e estava em um estado de desespero. “Eu estava de joelhos, muito aberto a tudo. Estava tentando de tudo, com […]

Brad Pitt compartilhou que sua vivência nas reuniões de Alcoólicos Anônimos, iniciadas em 2016 durante o processo de separação de Angelina Jolie, foi “maravilhosa”. O ator revelou que sentia a necessidade de “reiniciar o sistema” e estava em um estado de desespero. “Eu estava de joelhos, muito aberto a tudo. Estava tentando de tudo, com todos. [Topava] qualquer coisa que jogassem para mim. Foi um momento difícil. […] Eu precisava acordar em algumas áreas. Foi muito importante”, disse, em entrevista ao podcast Armchair Expert.

Ele destacou que esses encontros se tornaram momentos significativos, onde homens se reuniam para trocar experiências e vulnerabilidades, sempre com um toque de humor. Além de participar das reuniões, Pitt também começou a se submeter a sessões de terapia, “Eu mergulhei na terapia e era tipo: ‘Eu fiz isso, fiz aquilo e blá blá blá”, disse, afirmando que estava “desesperado”.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Por outro lado, a mídia dos Estados Unidos noticiou que o ator se distanciou de seus seis filhos, que decidiram adotar exclusivamente o sobrenome de Jolie. Os filhos Maddox, Vivienne e Zahara se apresentam apenas com o Jolie, enquanto Shiloh, ao completar 18 anos, entrou na Justiça para alterar seu sobrenome de Jolie-Pitt para Jolie.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.