Cada doação feita pela Bia, assistente virtual do banco, terá o valor duplicado pela instituição
O Bradesco repete em 2025 a ação de match funding com a Bia, sua assistente virtual com inteligência artificial, nas campanhas Teleton e Criança Esperança. A cada doação feita via WhatsApp com a Bia, o banco dobrará o valor contribuído pelo público.
A mecânica, que já ocorre há dois anos no Teleton, agora também está presente no Criança Esperança. O banco dobrará cada doação até o limite de R$ 1 milhão. As campanhas vão ao ar em 27 de outubro (Criança Esperança) e 7 e 8 de novembro (Teleton).
Para participar, basta escanear o QR Code exibido na TV ou iniciar uma conversa com a Bia no WhatsApp. O usuário informa o valor e conclui a doação com poucos passos, por áudio ou texto. Quem não é correntista é redirecionado para os sites oficiais de cada campanha.
No Criança Esperança, parceiro desde 2016, a marca estará presente em chamadas, vinhetas, tarjas de conteúdo e inserções em portais como G1 e Gshow, além de ações com criadores de conteúdo. Já no Teleton, parceria iniciada em 1998, a campanha contará com ativações digitais, conteúdos exclusivos para redes sociais, influenciadores e personalidades.
Para ampliar o alcance, o Bradesco mobiliza também seus clientes-propaganda: Larissa Manoela, Leandro Karnal e Michel Teló, e outros influenciadores que participam de forma voluntária.
A identidade visual da campanha mantém o símbolo da Wave Bia, representando um coração formado por mãos, em referência à empatia e à colaboração.
(Crédito da foto: Divulgação)