Com mais de 25 anos de experiência, Rogério Martins assume a liderança da área criativa da empresa
A Cadastra anunciou nesta semana a chegada de Rogério Martins como novo diretor de criação. O executivo passa a liderar a área que engloba também planejamento e social media, reforçando o posicionamento da empresa de unir criatividade, dados e inteligência artificial como pilares de impacto para marcas e negócios.
Com mais de 25 anos de carreira no mercado publicitário, Rogério acumula passagens por agências como Ogilvy, FCB, Oliver, Mestiça e pelo portal Vix, com atuação em conteúdo digital.

“A Cadastra combina três frentes que me atraem: sua sólida atuação em digital, a liderança em performance e uma visão de futuro baseada em dados e Inteligência Artificial. Assumir a Direção de Criação, com esse escopo ampliado, amarra bem toda a minha experiência e me dá a oportunidade de contribuir de forma mais estratégica para os negócios dos clientes”, afirma o novo diretor.
Entre suas prioridades, Rogério pretende acelerar o uso de ferramentas de IA pela equipe criativa, liberar tempo para o desenvolvimento de ideias e capacitar o time com foco em soluções orientadas a resultados. Ele conta que a meta é ampliar o reconhecimento da Cadastra como uma empresa que alia criatividade e performance.