Campanha da Centauro destaca corredores comuns, sem pressão por desempenho

Marca apresenta comunicação que valoriza os diferentes motivos que levam cada pessoa para a pista A Centauro apresenta a campanha ‘Deixe sua marca na pista’, voltada ao universo da corrida, com foco na pluralidade de motivações que levam cada pessoa para a pista — deixando de lado a narrativa centrada apenas na alta performance. Criada […]

Marca apresenta comunicação que valoriza os diferentes motivos que levam cada pessoa para a pista

Campanha da Centauro destaca corredores comuns, sem pressão por desempenho

A Centauro apresenta a campanha ‘Deixe sua marca na pista’, voltada ao universo da corrida, com foco na pluralidade de motivações que levam cada pessoa para a pista — deixando de lado a narrativa centrada apenas na alta performance.

Criada pela agência Purpple, a campanha busca aumentar a relevância da Centauro no universo da corrida e consolidar sua presença como o destino certo para quem busca tanto performance quanto propósito.

Esporte em constante crescimento no Brasil, a corrida é retratada como reflexo de jornadas pessoais, com motivações diversas, como mostra o filme com frases como ‘pra conseguir dormir à noite’.

A comunicação também destaca um diferencial da rede: “contamos com lançamentos exclusivos das principais marcas do mercado”.

“Entendemos que a maioria dos corredores não se identifica com os filmes tradicionais sobre corrida. A alta performance domina as narrativas, mas existem inúmeras razões que levam alguém para a pista. Nossa campanha dá voz a essas motivações individuais, trazendo mais identificação e contemporaneidade — como mostra o nosso easter egg da meia azul”, comenta Rodrigo Niemeyer, head de criação da Purpple.

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