Categorias

Campanha da Jeep é uma celebração dos SUVs icônicos da marca

A nova campanha da Jeep tem um pensamento 360º, onde a marca terá diversas ativações em canais de televisão, redes sociais, dentre outros. O nome da campanha é “There’s Only One” (“Só há um”, na tradução literal), slogan que já foi utilizado pela marca algumas vezes. “‘There’s Only One’ você – com sua personalidade e […]

A nova campanha da Jeep tem um pensamento 360º, onde a marca terá diversas ativações em canais de televisão, redes sociais, dentre outros. O nome da campanha é “There’s Only One” (“Só há um”, na tradução literal), slogan que já foi utilizado pela marca algumas vezes.

“‘There’s Only One’ você – com sua personalidade e espírito únicos – e ‘There’s Only One’ Jeep 4×4 que pode personificar cada um de nós”, falou Antonio Filosa, CEO da marca Jeep, no comunicado à imprensa. “Agora, no 30º aniversário da icônica campanha da marca dos anos 1990 ‘There’s Only One’, estamos trazendo-a de volta maior e melhor do que nunca, para celebrar a originalidade e a liberdade da marca Jeep e todos aqueles que a tornam sua.”

“À medida que a marca Jeep começa a trilhar o novo caminho de suas plataformas multienergéticas, esta campanha tem como objetivo comandar a nova estrada à frente, ao mesmo tempo em que homenageia o legado da marca de ‘há apenas um’”, disse Raj Register, diretor de marketing da América do Norte da Stellantis, no comunicado à imprensa. “Qualquer pessoa que já tenha estado ao volante ou tenha experimentado andar em um veículo Jeep entende a atitude ‘sem concessões’ que conduz nossa icônica marca off-road a aventuras únicas. Aventuras que muitas vezes se transformam em memórias para a vida toda e uma conexão inabalável com a marca.”


Nova campanha da Jeep foca também em modelos antigos

“Esta campanha não se limitou apenas aos modelos atuais, como o Wrangler, Grand Cherokee, Wagoneer, Gladiator e Compass, mas também traça inteiramente a história dos vários modelos que fizeram história para a marca. Falar de dinossauros, patos de borracha, Marilyn Monroe e a infame “Jeep Wave” são todos contribuidores valiosos para a construção de uma marca que ao longo do tempo se tornou um verdadeiro mito para várias gerações de motoristas”, explica o site Club Alfa.

 

 

Campanha da Jeep é uma celebração dos SUVs icônicos da marca

 

“Por mais de 80 anos, o nome Jeep® tem sido indelevelmente associado à liberdade, autenticidade, aventura e paixão. Estes são veículos para “sonhadores e realizadores” — forjando laços extraordinários e incomuns entre eles e seus donos porque a aventura está no DNA de cada veículo Jeep®. O emblema Jeep® representa mais do que uma marca. Na verdade, é um emblema de honra”, diz a descrição do vídeo da campanha, que foi publicado no YouTube da marca.

Foto: Unsplash

O post Campanha da Jeep é uma celebração dos SUVs icônicos da marca apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.