Campanha da Uber revela uma emocionante história de amor construída nas entrelinhas da espera

Os personagens de “In Good Time” constroem uma tocante história de amor nos breves momentos de espera antes da chegada dos carros solicitados pelo Uber. O Uber, serviço amplamente associado às grandes cidades e conhecido por atender aos notívagos nas ruas movimentadas, também marca presença nos subúrbios. Para reforçar essa expansão, a empresa lançou recentemente […]

Os personagens de “In Good Time” constroem uma tocante história de amor nos breves momentos de espera antes da chegada dos carros solicitados pelo Uber.

O Uber, serviço amplamente associado às grandes cidades e conhecido por atender aos notívagos nas ruas movimentadas, também marca presença nos subúrbios.

Para reforçar essa expansão, a empresa lançou recentemente uma campanha internacional com o slogan “There Are Drivers in Your Area” (“Há Motoristas na Sua Área”, na tradução literal).

Criada pela agência Mother, de Nova York, a ação é a primeira colaboração da filial americana com a Uber, após a agência ter desenvolvido diversas campanhas no Reino Unido.

O foco principal da campanha é o comercial romântico de dois minutos, intitulado “In Good Time” (“Na Hora Certa”, na tradução literal). Nele, os protagonistas constroem uma comovente história de amor durante os breves e valiosos minutos de espera pela chegada do Uber.

Nova campanha da Uber destaca eficiência do serviço fora das metrópoles 

“Esta campanha destaca a trama vital tecida diariamente nos subúrbios americanos e como a Uber é o fio que mantém tudo unido e em movimento”, explicou Oriel Davis-Lyons, diretora de criação da Mother New York, segundo informações do Marketing Directo. “É uma campanha baseada em histórias para uma marca firmemente enraizada no cotidiano dos Estados Unidos”, acrescentou.

 

 

Um encontro inesperado em um bar dá início a uma história de amor marcada por reviravoltas, que encontra seu ponto decisivo em um breve minuto de espera — tempo suficiente para transformar o destino do casal protagonista.

Dirigido por Michael Spiccia e produzido pela MJZ, o filme principal é acompanhado por uma série de comerciais mais curtos, com 15 segundos de duração.

Assim como “In Good Time”, as peças da campanha se passam nos subúrbios, reforçando que, mesmo fora dos grandes centros urbanos, os motoristas do Uber mantêm o mesmo nível de pontualidade.

 

Campanha da Uber revela uma emocionante história de amor construída nas entrelinhas da espera

 

“Nossa nova campanha lembra os consumidores dos momentos em que a Uber pode ajudá-los a se locomover, seja indo ao aeroporto, viajando com o cachorro ou quando o veículo quebra”, disse Georgie Jeffreys, chefe de marketing da Uber na América do Norte, ainda de acordo com a publicação. “Trata-se de reinventar a forma como a Uber se encaixa na vida cotidiana fora da cidade, porque, onde quer que você esteja, sempre há um motorista em quem você pode confiar.”

 

A nova campanha da Uber também incorpora anúncios em espaços públicos que ilustram situações comuns vividas nos subúrbios, reforçando como o uso do serviço de mobilidade da empresa se encaixa de forma natural e eficiente no dia a dia dessas regiões.

 

Foto: Pexels

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