Categorias

Campanha da Vans é influenciada pelas tendência dos anos 2000 com atualizações modernas

Vans apresenta a campanha “Always Out There”, que se inspira no legado da cultura do skate enquanto promove a próxima geração. Focada no modelo Upland, a coleção também conta com peças de vestuário influenciadas pelas tendências dos anos 2000 com atualizações modernas para a atual comunidade, posicionando a Vans na vanguarda do estilo e lifestyle. […]

Vans apresenta a campanha “Always Out There”, que se inspira no legado da cultura do skate enquanto promove a próxima geração.

Focada no modelo Upland, a coleção também conta com peças de vestuário influenciadas pelas tendências dos anos 2000 com atualizações modernas para a atual comunidade, posicionando a Vans na vanguarda do estilo e lifestyle.

A campanha estrela o Upland, uma silhueta retirada dos arquivos Vans projetada e lançada pela primeira vez em 1999, agora atualizada com um novo solado que oferece conforto superior pela forma robusta e suporte sob os pés. O cabedal é feito de couro e possui um logotipo moldado em V que combina design retrô num calçado moderno.

Três versões do Upland serão lançadas ao longo do ano: no primeiro drop, teremos a colorway white/black; no segundo drop, em setembro, a colorway black/black white; e, em outubro, para finalizar com chave de ouro, teremos a colorway leather white orange. A campanha celebra toda a herança Y2K de agosto até novembro, somando ainda bonés, mochilas, calças baggy, coletes de lã, camisas com zíper e meias.

Nova geração

Para relançar os estilos arquivados dos anos 2000 em 2024, a Vans se conectou com skatistas de cidades globais como Nova York, Londres e Tóquio para definir o conceito ‘Off The Wall’ através de uma nova geração. Beatrice Domond e sua equipe assumem o Lower East Side de Nova York, Helena Long e amigos representam a lendária loja de skate de Londres Brixton’s Baddest, enquanto Rio Morishige e o renovado grupo de skatistas Tightbooth de Tóquio representam o futuro: uma geração informada, inteligente e estilosa que não se contenta em ficar parada enquanto o mundo acontece. Desde os anos 2000 até os dias de hoje, essa mentalidade é o impulso do progresso na cultura e estilo desses jovens.

Para mostrar o melhor de cada cidade, a Vans recorreu a fotógrafos e estilistas que pudessem capturar a influência criada por esses jovens globais. Criativos como a fotógrafa Zora Sicher, o videomaker Charlie Mcharg e o estilista Thistle Brown de Nova York; o fotógrafo Finlay Flint e o estilista Danny Reed de Londres; e o fotógrafo Kodai Ikemitsu, o videomaker Kyota Kamei e o estilista Shun Watanabe de Tóquio vestiram e capturaram os atletas da Vans no modelo arquivado relançado para hoje: o Upland.

A primeira colorway black and white de Upland estará disponível a partir de 22 de agosto de 2024 nas Vans Stores, Vans App, Vans.com.br e em lojas parceiras.

O post Campanha da Vans é influenciada pelas tendência dos anos 2000 com atualizações modernas apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.