Campanha de Veja quer criar memórias em casa, sem se preocupar com a sujeira

‘Esse pano eu passo com Veja’ quer se reconecta com o core da comunicação da marca A marca de limpeza Veja lançou a campanha ‘Esse pano eu passo com Veja’ . Durante o terceiro trimestre, a marca terá pontos de venda personalizados e presença nas redes sociais, a fim de reforçar o papel como aliada […]

‘Esse pano eu passo com Veja’ quer se reconecta com o core da comunicação da marca

Campanha de Veja quer criar memórias em casa, sem se preocupar com a sujeira

A marca de limpeza Veja lançou a campanha ‘Esse pano eu passo com Veja’ . Durante o terceiro trimestre, a marca terá pontos de venda personalizados e presença nas redes sociais, a fim de reforçar o papel como aliada na criação de memórias especiais em casa sem se preocupar com a sujeira.

A campanha traz um olhar criativo diferente dos dois anos anteriores, como um momento chave para ações que mantenham a alta visibilidade da marca tanto na mídia quanto nos pontos de venda.

0:00

/

A ação se reconecta com o core da comunicação da marca, que traz a praticidade da “passada de pano” em suas comunicações desde sua origem, em 1969, e se apropria de uma expressão popular do vocabulário brasileiro, além de dar continuidade ao mote do último filme de Veja, “Viva sua casa, Veja depois”.

“Nosso objetivo é que, cada vez mais, as pessoas enxerguem Veja para além de uma marca de limpeza, mas como uma parceira para que a casa não seja apenas o local onde satisfazemos necessidades básicas, e sim o lugar mais afetivo que conhecemos”, disse Ana Beatriz Guerra, head de marketing de Veja.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.