‘Esse pano eu passo com Veja’ quer se reconecta com o core da comunicação da marca
A marca de limpeza Veja lançou a campanha ‘Esse pano eu passo com Veja’ . Durante o terceiro trimestre, a marca terá pontos de venda personalizados e presença nas redes sociais, a fim de reforçar o papel como aliada na criação de memórias especiais em casa sem se preocupar com a sujeira.
A campanha traz um olhar criativo diferente dos dois anos anteriores, como um momento chave para ações que mantenham a alta visibilidade da marca tanto na mídia quanto nos pontos de venda.
A ação se reconecta com o core da comunicação da marca, que traz a praticidade da “passada de pano” em suas comunicações desde sua origem, em 1969, e se apropria de uma expressão popular do vocabulário brasileiro, além de dar continuidade ao mote do último filme de Veja, “Viva sua casa, Veja depois”.
“Nosso objetivo é que, cada vez mais, as pessoas enxerguem Veja para além de uma marca de limpeza, mas como uma parceira para que a casa não seja apenas o local onde satisfazemos necessidades básicas, e sim o lugar mais afetivo que conhecemos”, disse Ana Beatriz Guerra, head de marketing de Veja.