Criada pela Innova AATB, as peças da ação exploram afeto e humor com o mote ‘Canção. Cada momento, uma história’

Ainda no processo rebranding, iniciado este ano, a Canção lançou de dois filmes estrelados por Neymar Jr.. As peças, criadas pela Innova AATB, apresentam o novo posicionamento ‘Canção. Cada momento, uma história’ e buscam ampliar a presença da marca em TV, digital e pontos de venda.
O filme ‘Momentos’ destaca cenas cotidianas que conectam a marca às refeições e encontros familiares. A narrativa utiliza memórias afetivas, referências esportivas e situações comuns à rotina para reforçar o papel dos produtos Canção na mesa dos consumidores.
Já em ‘Tira-Teima’, o craque protagoniza uma situação descontraída com amigos, em que um “replay” revela quem comeu os snacks da marca — recurso que conduz ao desfecho bem-humorado do filme.
“Fico muito feliz em fazer parte dessa nova fase da Canção. É uma marca que entende o valor de estar próxima das pessoas nos momentos que realmente importam, e os filmes traduzem exatamente isso: união e descontração ao lado da família e dos amigos”, coemnta Neymar Jr.
Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB, afirma que “a Canção vive um período estratégico de expansão, e é uma satisfação da Innova AATB contribuir para este momento, criando duas campanhas que reforçam seus valores de união e conveniência”.
A campanha terá veiculação em TV aberta em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, além de capitais como Belém, Fortaleza, São Luís e Recife. No digital, a estratégia inclui portais, redes sociais, influenciadores, mídia out-of-home, ações promocionais e ativações em varejo.
“A continuidade desse trabalho de inovação fortalece nossa conexão com o público, alinhando a empresa a um novo momento de modernização e ampliando nosso compromisso com a qualidade e o sabor”, afirma Rafael Tortola, CEO da GTF.




