Fernanda Torres foi destaque em uma reportagem da renomada revista americana Vanity Fair. A atriz brasileira, que atualmente está em cartaz com a peça “Ainda estou aqui“, passou um mês nos Estados Unidos dedicando-se à divulgação do trabalho. A matéria ressalta a carreira de Fernanda, relembrando seu prêmio em Cannes, conquistado quando tinha apenas 20 anos. Além disso, a publicação menciona sua relação com a mãe, a icônica Fernanda Montenegro, e elogia a performance da atriz no filme dirigido por Walter Salles.
Ela é uma das maiores apostas a concorrer a categoria do Oscar de melhor atriz, competindo com nomes como Nicole Kidman, Angelina Jolie e Demi Moore. No texo, em uma de suas declarações, Fernanda falou sobre a importância da reinvenção na carreira artística. Segundo ela, “Para ser um artista moderno hoje em dia, é preciso estar vivo em muitos lugares para sobreviver.”
A atriz também fez uma observação divertida sobre sua família, revelando que todos compartilham o mesmo nome.”Meu pai se chamava Fernando. Ela (mãe) se chama Fernanda. Me chamo Fernanda. Freud deveria fazer um caso sobre minha família”, explicou a atriz.
Após as celebrações de fim de ano no Brasil, Fernanda planeja retornar aos Estados Unidos para dar continuidade à promoção de seu filme. A atriz continua a se destacar no cenário cultural, mostrando sua versatilidade e talento em diferentes projetos.
Leia também
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Victor Oliveira