Caso Elize Matsunaga vira filme da Netflix

Pela primeira vez, Lorena Comparato apareceu caracterizada como Elize Matsunaga para a próxima produção true crime da Netflix. Com o tema criminal ganhando cada vez mais força, os casos mais famosos do Brasil também estão ganhando espaço. O thriller psicológico com toques de melodrama é inspirado no caso real de Elize, que chocou o país […]

Pela primeira vez, Lorena Comparato apareceu caracterizada como Elize Matsunaga para a próxima produção true crime da Netflix. Com o tema criminal ganhando cada vez mais força, os casos mais famosos do Brasil também estão ganhando espaço. O thriller psicológico com toques de melodrama é inspirado no caso real de Elize, que chocou o país após assassinar o marido no apartamento do casal, em São Paulo, em 2012.

O filme tem argumento de Raphael Montes (Bom Dia, Verônica), roteiro de Montes e Mariana Torres (Bom Dia, Verônica Temporada 3), e a direção é de Vellas (DNA do Crime). O elenco conta ainda com Henrique Kimura, além de nomes como Miwa Yanagizawa, Julia Shimura e Denise Weinberg.

“Interpretar uma mulher com tantas camadas e uma história cheia de nuances como a da Elize é extremamente complexo para uma artista. Exige muita responsabilidade, pois a gente tá falando de um crime real com consequências reais. Espero que o filme contribua para debates importantes na sociedade”, diz Lorena Comparato.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O longa é uma produção da Boutique Filmes, com produção executiva de Gustavo Mello e com o roteirista Raphael Montes atuando também como produtor associado. Explorando temas como classe social, poder e violência, a trama mergulha fundo na mente de Elize, na complexa relação dela com Marcos Matsunaga e nas escolhas que culminaram em um dos crimes mais estarrecedores do país.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.