A Catarinense, indústria farmacêutica de suplementos alimentares e medicamentos fitoterápicos como o tradicional Melagrião, investe na ambientação temática de duas lojas a rede Clamed, a Drogaria Catarinense e a Preço Popular, com o tema o Figatil, suplemento digestivo referência da companhia. A ação acontece em Blumenau, durante o período da 40ª Oktoberfest, que vai até 26 de outubro.
A empresa realizou o lançamento da ação com a participação de colaboradoras da Catarinense e do influenciador Felipe Elizio, personalidade local com mais de 41 mil seguidores no Instagram. Além do revestimento das fachadas das lojas, a Catarinense também marca presença no interior das farmácias com a distribuição de brindes.
“A presença da Catarinense na Oktoberfest amplia a visibilidade da marca e do Figatil em um dos eventos mais emblemáticos do Brasil. É uma oportunidade de aproximar o público dos nossos produtos de forma espontânea e positiva, em um ambiente de celebração e tradição”, comenta Marieli Machado, gerente de produto e trade marketing da Catarinense.
Ativação no interior das farmácias inclui a distribuição de brindes. Crédito: divulgação
Com sede em Joinville (SC), a Catarinense é uma das principais indústrias farmacêuticas do país, com atuação nos segmentos de medicamentos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Reconhecida pela combinação de tradição e inovação, o grupo conta com um portfólio diversificado, que reúne mais de 150 produtos.
O post Catarinense investe em ativação durante a Oktoberfest de Blumenau apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.