A Chevrolet reafirmou sua parceria com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo 3º ano consecutivo, o reality. A estreia do BBB 25, que marca os 100 anos da marca no Brasil, também coincide com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.
A colaboração com o programa, que consolidou a Chevrolet entre as marcas mais comentadas nas edições anteriores, ganha uma nova proposta nesta temporada: para abrir o programa, ela traz de volta a tradicional carreata de entrada dos participantes, mas com uma experiência renovada, criada pela WMcCANN.
As duplas de participantes do BBB 25 deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.
O comboio foi composto por modelos modernos, como Blazer, Silverado e Equinox, intercalados com carros clássicos que celebram o legado da Chevrolet. Todos os veículos foram customizados com bandeirinhas do BBB, destacando a evolução da montadora e conectando a identidade visual da ação ao espírito do reality.
“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de Marketing e Marca da GM América do Sul.
O trajeto da carreata contou com um registro em uma estrutura de captação de última geração, incluindo drones, equipes móveis e o Globocop, que garantiram diversas imagens aéreas. A cobertura ao vivo foi conduzida por Beatriz Reis, a Bia do Brás, ex-integrante do BBB 24. Além disso, microcâmeras instaladas nos interiores dos carros captaram, também, as primeiras reações dos participantes durante o percurso.
Os flashes da ação foram exibidos ao longo do dia, culminando em um VT especial que destacará todos os detalhes na estreia do programa, durante esta última segunda-feira (13/1).
A Chevrolet promete, ainda, mais ativações inovadoras ao longo do reality, consolidando sua presença como patrocinadora oficial e criando momentos únicos que dialoguem com o público e reforcem sua liderança no mercado automotivo brasileiro. Com essa entrada marcante, a Chevrolet une tradição e modernidade, destacando sua trajetória centenária no Brasil, enquanto conecta emoção, entretenimento e inovação ao maior reality show do país.
O post Chevrolet estreia no BBB 25 com carreata que mistura modelos clássicos e modernos apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.