Nova fase do Onix aposta em conectividade, experiência digital e ampliação da presença nas ruas brasileiras
A Chevrolet estreou a campanha ‘OnixPresença’ para apresentar os novos modelos 2026 do Onix e Onix Plus. Criada pela WMcCann, a ação parte da presença massiva dos veículos nas ruas e na vida dos brasileiros como ponto central da narrativa.
O filme principal mostra duas crianças brincando de contar quantos Onix veem pela cidade, enquanto estão no banco traseiro de um deles. A cena busca ilustrar a familiaridade do público com os modelos e introduz a nova geração, que chega ao mercado com atualizações visuais e evoluções em conectividade, tecnologia e eficiência.
“O Onix moldou preferências, influenciou comportamentos e elevou o patamar de exigência do consumidor brasileiro. Com essa nova fase, ele segue evoluindo para acompanhar as transformações da mobilidade e continuar sendo uma escolha inteligente e desejada”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing sênior da GM América do Sul.
A campanha aposta em uma estratégia de mídia 360º, com veiculações na TV aberta, redes sociais, ativações nos pontos de venda e ações com influenciadores, que mostrarão o veículo em situações reais de uso.
“Queríamos traduzir a presença massiva do Onix de forma afetiva e autêntica. Por isso criamos a OnixPresença, com uma linguagem simples e próxima do cotidiano das pessoas”, completa André Leotta, diretor de criação da WMcCann.
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