A CHICOOH+ acaba de conquistar prata na “Categoria Digital” na 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, pela campanha institucional de mídia DOOH da marca Camil, em parceria com a agência Lew’Lara TBWA.
A empresa também conquistou o bronze na mesma categoria com a campanha institucional para Minueto, em parceria com a agência de publicidade f+e/cyranos. A cerimônia foi realizada na última quarta-feira, 18, em São Paulo (SP).
Veiculada em Minas Gerais e interior de São Paulo, a campanha da Camil visou ressaltar a proximidade da marca com a população e os consumidores, estimulando a presença da marca no dia a dia dos brasileiros e a venda dos produtos. Já a Minueto possuía uma campanha robusta, composta por 2 filmes, em versões de 30” e 15”, e peças de mídia OOH e DOOH, a comunicação apresentou de forma bem-humorada situações corriqueiras que exigem escolhas, e diante das quais as pessoas, literalmente, travam. Foram elas: decidir-se por um crush, escolher uma música e definir uma série para assistir.
A fim de buscar os melhores pontos, que ajudariam as marcas parceiras a conquistarem os resultados esperados, a CHICOOH+ trabalhou no planejamento da ação em painéis de LED. Nas campanhas da Camil e Minueto, a estratégia foi exibir as peças em OOH e DOOH. “É gratificante receber o reconhecimento por esta campanha. A escolha das marcas pela mídia exterior digital foi certeira para garantir que a marca fosse lembrada em um momento oportuno e alcançar diferentes perfis”, ressalta Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
A campanha de mídia exterior concorreu com mais de 300 peças que foram analisadas por 28 profissionais renomados que compõem o time de júri. São eles: Tom Goddard, presidente da Organização Mundial de OOH; Guillermo de Lella, CEO da Alooh; Dorinhos Bastos, Professor Coordenador da ECA/USP; Sandra Martinelli, CEO da ABA; Thiago Ferraz, diretor Geral de Mídia da Ogilvy; Ana Sanchez, VP de Mídia e Dados da Leo Burnett; Gabriel Cedone, presidente da Alooh; Mariana Panhoni, diretora executiva da ABAP; José Luiz, diretor de Criação da 7z7; Andreia Abud, VP de Mídia da WMcCann; Luiza Valente; Márcia Mendonça, VP de Mídia da David; Sergio Brotto, sócio e VP de Mídia da Ampfy; Marilene Fernandes, diretora de Mídia da Propeg Rio; Elisa Manuela, diretora de Mídia da OpusMúltipla; Fabio Caetano, VP de Mídia da Purpple; Renato Pezzotti, jornalista do Uol; Ian Black, CEO da New Vegas; Ana Moisés, presidente do IAB Brasil e Kym Frank, CEO da Motionworks.
A CHICOOH+ conquistou ouro na “Categoria Digital” na 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor, pela campanha institucional de mídia DOOH da marca Trident, em parceria com a agência Leo Burnett. Com o slogan “Destrave a boca no carnaval. Masca e destrava”, a campanha foi veiculada no Recife (PE) na campanha de carnaval com 16 painéis de LED espalhados pela cidade.
O post CHICOOH+ conquista prata e bronze na categoria “Digital” no Prêmio Central de Outdoor apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.