Categorias

Cimed investe R$ 10 milhões em ação em quadro do Domingão com Huck

A Cimed estreou no último domingo (20), o patrocínio da marca de vitaminas Lavitan no quadro “Quem Quer Ser um Milionário?”, exibido no Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O investimento, que ultrapassa R$ 10 milhões, faz parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca líder em vitaminas no país. A temporada contará com […]

A Cimed estreou no último domingo (20), o patrocínio da marca de vitaminas Lavitan no quadro “Quem Quer Ser um Milionário?”, exibido no Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

O investimento, que ultrapassa R$ 10 milhões, faz parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca líder em vitaminas no país. A temporada contará com nove episódios, com exibição prevista até o final de 2024.

O quadro, apresentado por Luciano Huck, é um jogo de perguntas e respostas, onde os participantes competem por prêmios em dinheiro, respondendo a até 15 questões de múltipla escolha. “Quem Quer Ser um Milionário?” é um sucesso global, exibido em mais de 100 países. No Brasil, o programa se consolidou como uma das principais atrações dominicais, atingindo mais de 14 milhões de espectadores por minuto em 2023, de acordo com dados da Kantar Ibope. Em cada exibição, o programa alcança mais de 21 milhões de telespectadores, em 2024, o alcance total estimado é de 72,5 milhões de pessoas.

Como parte da ação, a Cimed vai estrear o “Momento Lavitan” em dois episódios, uma dinâmica em que uma pergunta sobre a marca será feita à plateia. Aqueles que acertarem serão premiados com vitaminas. Essa iniciativa não visa apenas entreter, mas também educar o público sobre a importância do consumo saudável de vitaminas e suplementos.

O patrocínio reflete o objetivo da Cimed de expandir a presença de Lavitan, consolidando sua posição no mercado de vitaminas e ampliando a conscientização sobre saúde e bem-estar. Segundo João Adibe Marques, CEO da Cimed, a ação faz parte de uma estratégia mais ampla para educar a população sobre os benefícios do uso de vitaminas na melhoria da imunidade e da qualidade de vida. “Nosso foco será continuar com as iniciativas educativas para nos conectarmos melhor com o consumidor, que ainda carece de informações sobre a relevância do consumo de vitaminas na promoção da imunidade e da qualidade de vida. Nosso principal objetivo para o próximo ano é transformar essa realidade no Brasil”, afirma.

O post Cimed investe R$ 10 milhões em ação em quadro do Domingão com Huck apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.