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Club Social Snack lança dois novos sabores

Club Social apresenta dois novos sabores do Salgadinho Club Social Snack: Cebola & Salsa e Churras na Brasa. As novidades chegam para complementar a família já existente, que inclui American Barbecue, Pizza Marguerita e Queijo Parmesão, os cinco podem ser encontrados na versão de 68g. Além disso, a marca lança na versão de 115g o […]

Club Social apresenta dois novos sabores do Salgadinho Club Social Snack: Cebola & Salsa e Churras na Brasa.

As novidades chegam para complementar a família já existente, que inclui American Barbecue, Pizza Marguerita e Queijo Parmesão, os cinco podem ser encontrados na versão de 68g. Além disso, a marca lança na versão de 115g o Churras na Brasa, Cebola & Salsa e Queijo Parmesão, chegando no tamanho ideal para compartilhar com a galera.

Os novos produtos foram desenvolvidos para trazer ainda mais intensidade de sabor e variedade ao portfólio, atendendo às preferências de consumo moderno e proporcionando uma experiência diferente de tudo que consumidores já experimentaram. Feito com farinha de batata, o snack mantém sua assinatura, que o torna conhecido por ser assado, crocante, fininho e intensamente temperado.

Geração Z

A campanha “Pancadão de Sabor” retorna para fortalecer a presença de Club Social no segmento de salgadinhos, destacando seus produtos e conectando-se ao estilo de vida dinâmico da Geração Z. Como parte da estratégia criativa, a marca lança a ação ‘Pancadão Reacts’ no TikTok. A partir de 23/10, o público poderá acompanhar conteúdos que exploram o ‘Pancadão de Sabor’ e os novos sabores, usando uma linguagem envolvente. A ação incentiva interações através de uma brand mission com o popular formato de react, conectando-se à cultura de rua.

A estratégia de comunicação inclui a participação de especialistas que vivenciam a correria entre trabalho e estudos, enfrentam trajetos desafiadores e longos períodos no trânsito, ou estão em meio ao planejamento do próximo rolê. “Estamos muito entusiasmados em relançar a campanha ‘Pancadão de Sabor’. Nosso propósito é tornar a jornada de consumidores mais leve, com propostas inovadoras de produto, comunicação divertida e relembrar que coisas surpreendentes podem acontecer quando damos abertura para novidades. Chegamos com tudo no TikTok com o desafio de nos mantermos atualizados e relevantes em uma plataforma que se reinventa constantemente, por isso estamos apostando no ‘Pancadão React’, um formato dinâmico e participativo, que permite que os internautas sejam co-criadores dessa experiência”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

A campanha Pancadão de Sabor, idealizada pela Leo Burnett TM, utiliza o funk como trilha sonora e destaca o cenário urbano e a cultura de rua. Os filmes publicitários mostram personagens vivendo a explosão de sabor de Club Social Snack em meio ao dia a dia agitado, já a ação “Pancadão React” foi desenvolvida e implementada pela agência PROS.

“Para falar do produto com a Geração Z, apostamos em um formato nativo do TikTok: o react. E estamos fazendo isso com os creators que melhor fazem isso. Criamos uma proposta de conteúdo de marca, mas especialmente de entretenimento, com leveza e humor, sem atrapalhar ou interromper a experiência dos usuários na plataforma”, completa Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da PROS.

Club Social reafirma seu compromisso com a inovação, atendendo às expectativas de seus consumidores e entregando experiências de sabor únicas. Com os novos sabores e o novo tamanho de 115g, a marca espera consolidar ainda mais sua presença no mercado de snacks.

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