Categorias

Colgate-Palmolive foca nos apaixonados por limpeza

Criada pela VML, a ação ‘Limpa Lovers’ consiste em uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do lar A Colgate-Palmolive, por meio da unidade de negócios ‘Cuidado da Casa’, lançou o projeto ‘Limpa Lovers’, que consiste em uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do […]

Criada pela VML, a ação ‘Limpa Lovers’ consiste em uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do lar

Colgate-Palmolive foca nos apaixonados por limpeza

A Colgate-Palmolive, por meio da unidade de negócios ‘Cuidado da Casa’, lançou o projeto ‘Limpa Lovers’, que consiste em uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do lar. Criada pela VML, a ação foca na tendência de vídeos sobre antes e depois da limpeza de casa nas redes sociais.

O projeto busca educar e entreter o público de ‘Cuidado da Casa’ mostrando que manter a casa limpa e organizada pode ser uma atividade prática e divertida. Além disso, a campanha vis estimular conversas e troca de dicas entre os seguidores fortalecendo o senso de comunidade dos ‘Limpa Lovers’.

“Queríamos criar algo que fosse além de um simples conteúdo de marca e realmente construir uma conexão com as pessoas. O ‘Limpa Lovers’ é uma celebração do dia a dia, um espaço para que todos possam compartilhar suas dicas e histórias de uma forma autêntica e envolvente”, explicam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores de criação da VML.

A ação contará com quatro influenciadores do universo de lifestyle e rotina doméstica: Diárias do Gui, Ellen Milgrau, Luiz Limpei e Gabrielle Farias. A BR Media foi a responsável pela estratégia, negociação, gestão e contratação dos influenciadores.

“Nosso objetivo é que o @cuidadodacasabr se torne a principal plataforma para dividir os conhecimentos e opiniões dos amantes de limpeza. Os influenciadores dão o empurrão para que o resto seja orgânico e natural”, afirma Cintia Arruda, gerente de marketing de Cuidado da Casa, na Colgate-Palmolive.

O ‘Cuidado da Casa’ já conta com um site dedicado a compartilhar dicas de limpeza e rotina, além de conteúdos em suas redes sociais que seguem esse mesmo pilar.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.