Com Ana Maria Braga, vinagre Castelo quer ampliar presença no dia a dia dos brasileiros

Campanha foi desenvolvida pela agência CDR+ O objetivo é expandir é reforçar a presença da marca de vinagres em diferentes momentos à mesa dos brasileiros, trazendo recomendações de produtos de suas outras linhas. A apresentadora Ana Maria Braga é a embaixadora da campanha. Sua participação se estende a ações em pontos de venda, conteúdos digitais, […]

Campanha foi desenvolvida pela agência CDR+

Com Ana Maria Braga, vinagre Castelo quer ampliar presença no dia a dia dos brasileiros

O objetivo é expandir é reforçar a presença da marca de vinagres em diferentes momentos à mesa dos brasileiros, trazendo recomendações de produtos de suas outras linhas.

A apresentadora Ana Maria Braga é a embaixadora da campanha. Sua participação se estende a ações em pontos de venda, conteúdos digitais, filmes publicitários e outras colaborações.

A campanha também marca o lançamento de embalagens comemorativas, celebrando os sabores que acompanham a marca há mais de um século.

Entre as ativações, está a ação “Castelo de Norte a Sul” com influenciadores de todo o Brasil. As criações serão publicadas semanalmente nas redes sociais da marca e reunidas em um e-book gratuito.

Outra frente é o e-book digital “120 dicas com Vinagre Castelo”, que reforça a versatilidade do produto que consolidou a liderança da Castelo.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.