Criada pela Suno United Creators e estrelada por Paulo Vieira, campanha promove ofertas semanais em lojas, site e app
A Americanas apostou em numa campanha para transformar as sextas-feiras em uma data proprietária da marca.
A ‘Cestaaaço Americanas’, criada pela agência Suno United Creators, é estrelada pelo humorista Paulo Vieira e aproveita o clima do fim de semana ao tradicional símbolo da companhia: a cesta de compras.
“O Paulo tem uma conexão única com o Brasil: é um contador de histórias nato, que traduz de forma simples e autêntica a pluralidade do nosso povo. Essa identificação tem muito a ver com a Americanas”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas.
Com previsão de seis meses de duração, a estratégia de mídia está organizada em ciclos de 15 dias e contempla formatos digitais, TV e offline, com adaptações regionais. “Nosso plano de mídia é uma força de vendas, plugado diretamente nos resultados diários da Americanas, com metas altas e um olhar de martech profundo para otimizar o retorno sobre o investimento”, explica Guga Ketzer, sócio da Suno United Creators.