Projeto ‘Falem Bem, Falem Matte’ tem direção de Raony Phillips e criação da GUT
Para marcar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho, Eudora apresenta a campanha ‘Falem Bem, Falem Matte’, que convida mulheres a se expressarem com coragem e personalidade — sem abrir mão do conforto e da potência de um bom batom matte.
Criada pela GUT e estrelada por Deborah Secco, a ação traz o lançamento do Matte Supreme, novo batom líquido da marca, e aposta em um formato inédito de entretenimento digital.
Apostando na estética dos programas femininos dos anos 2000, a ação conta com um talk show confessional com três episódios exclusivos, dirigidos e roteirizados por Raony Phillips, criador de Girls in the House.
O projeto traz ainda a participação de Jade Picon, Camila Queiroz e Camila Pitanga, que compartilham histórias reais sobre autoestima, carreira e autenticidade. Os episódios serão divulgados ao longo de julho nas redes sociais da marca, com teaser previsto para o dia 16.
“Unimos cortes dinâmicos, humor e identificação para falar de autenticidade e expressão. Mesmo sendo um conteúdo de marca, o programa traz o produto para o centro da conversa de forma leve e provocativa”, afirma Mellina Fontoura, diretora de criação da GUT.
“Com um bom batom, a gente se sente mais confiante pra falar — principalmente aquelas verdades que merecem ser ditas. Por isso, atualizamos o termo conhecido ‘falem bem, falem mal’ para ‘Falem Bem, Falem Matte’”, explica Raquel Maimoni, gerente sênior de branding e comunicação de Eudora.