Categorias

Consultoria estratégica em growth marketing vai na contramão do mercado e quer ser uma “força de mudança”

Ao mesmo tempo que 94% das empresas escolhem o marketing digital como estratégia de crescimento, segundo a pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, cerca de 40% delas não chegam aos 5 anos de vida, indica o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E a pergunta que permanece é: o que está […]

Ao mesmo tempo que 94% das empresas escolhem o marketing digital como estratégia de crescimento, segundo a pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, cerca de 40% delas não chegam aos 5 anos de vida, indica o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

E a pergunta que permanece é: o que está acontecendo no meio do caminho? Para Júlia Audi, fundadora da Audicon, problemas na relação entre clientes e agências, como a falta de transparência sobre os resultados e alcance das campanhas, e a venda de falsas expectativas, são dois deles. Foi pensando em resolvê-los que nasceu, em 2021, a AudiCon.

A consultoria estratégica em growth marketing ágil se especializou em trabalhar colaborativamente com os clientes para apoiar o crescimento de startups, e pequenas e médias empresas. A filosofia do negócio é se aproximar dos clientes para entender os desafios e construir soluções com maior potencial de gerar impacto. “Buscamos ser parceiros reais dos nossos clientes e, para isso, atuamos como uma extensão da empresa, porém, com a expertise do nosso time de especialistas”, comenta a fundadora.

A empresa já acumulou cases de grandes corporações como Coin Cloud, RD Station, Maestro ABM, Mercado Bitcoin e, mais recentemente, a Eucatex. Sempre atuando, além do growth marketing ágil, com o método ACE – inspirado no design thinking e criado pela Audicon para organizar as etapas dos projetos a partir da análise e imersão no contexto da empresa, construção das soluções mapeadas e validação dos resultados antes do momento de escalar a solução.

Ainda, a consultoria acredita que a transparência do processo ajuda a promover um ambiente mais honesto, colaborativo e focado em dados para a construção de parcerias de sucesso: “Não temos segredos quanto à nossa metodologia. Compartilhamos nossas experiências, dos sucessos aos erros, com outras agências e profissionais do setor. O nosso propósito é contribuir para o crescimento coletivo”, afirma Audi.

A AudiCon oferece uma gama de serviços, incluindo produção de conteúdo, SEO, social media e performance. “A AudiCon existe por acreditar no poder da comunicação. Nosso nome, inspirado no latim ‘Audi’ (ouvir) e ‘Con’ (consultoria, conteúdo, conexão, consistência e conversão), reflete nosso compromisso em ouvir atentamente e entregar resultados excepcionais”, destaca a executiva.

Foto:Unsplash

O post Consultoria estratégica em growth marketing vai na contramão do mercado e quer ser uma “força de mudança” apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.