Criada pela MullenLowe e com estratégia de mídia da UM, iniciativa busca reforçar o uso de matérias-primas renováveis
A Suzano lançou a campanha ‘Contém Suzano’, desenvolvida pela MullenLowe Brasil e com estratégia de mídia da UM, ambas unidades de negócio da IPG Mediabrands. A comunicação tem como foco mostrar como os produtos da companhia estão presentes na rotina de bilhões de pessoas e reforçar seu compromisso com soluções sustentáveis.
A campanha apresenta exemplos de produtos feitos a partir de celulose e papel de origem renovável, como embalagens, sacolas, copos e papéis higiênicos. O objetivo é evidenciar que o portfólio da empresa faz parte de diversas escolhas cotidianas que contribuem para um consumo mais responsável.
Marcela Porto, diretora de comunicação e marca da Suzano, explica que a iniciativa busca ampliar a conexão da marca com o público final. “Os produtos feitos com nossa matéria-prima renovável estão presentes no dia a dia e reforçam o cuidado da Suzano com o planeta e as pessoas”, afirma.
Para Kiko Borger, diretor de criação da MullenLowe, o conceito traduz o papel da empresa na vida de milhões de consumidores. “Com ‘Contém Suzano’, criamos uma linguagem simples e direta que evidencia a presença da marca no cotidiano, conectando marcas e conversas relevantes”, diz.
A ação contempla veiculação em plataformas digitais como Meta, TikTok, YouTube, além de mídia programática, streaming e OOH.