Nova marca substitui a CopasturMICE e reforça a participação no mercado de live marketing
A Copastur anunciou o rebranding de sua marca especializada em MICE (meetings, incentives, congresses and exhibitions): a Aquarela Agência.
Com foco em brand experience, o braço marca a entrada oficial da empresa no mercado de live marketing com uma operação dedicada. A vertical de eventos, que representou 7% do faturamento da empresa em 2024, realizou uma média de 400 ativações por mês no ano passado. Em 2025, a expectativa é de crescimento acelerado.
A nova identidade foi apresentada ao público em um evento para compradores corporativos de eventos nos dias 19 e 20 de maio, com apoio de uma campanha digital e vídeo institucional.
Além disso, tem uma proposta mais moderna, identidade visual inspirada no neobrutalismo e um posicionamento voltado à criatividade e essência brasileira. “A nova identidade representa movimento, transformação e harmonia. Com essa nova fase, reforçamos nossa posição de liderança e inovação no mercado de live marketing e eventos corporativos”, explica Raphael Sacchetto, head da Aquarela Agência.
Internamente, a ação foi antecipada com ativações, brindes e treinamentos para as equipes, com o objetivo de garantir fluidez na transição e manter a qualidade dos serviços.
Entre os projetos recentes da agência, destaca-se o TIM Experience na Croácia, uma viagem de premiação organizada para a equipe comercial da TIM. Em 2024, a agência foi responsável por mais de 4.500 eventos.
“A criação da Aquarela nasce dos aprendizados que acumulamos ao longo da jornada de 11 anos da Copastur MICE. A marca chega para expressar autenticidade, inovação e conexão em cada projeto, alinhando estratégia e emoção para criar experiências que realmente transformam vidas”, comenta Kleber Fernandes, COO da Copastur e Aquarela Agência.