Corona celebra centenário com sunset e ativações assinadas pela Guru

Com ativações espalhadas por toda a cidade do Rio de Janeiro e uma área exclusiva na festa principal, a Guru – agência de brand experience e marketing – foi a responsável pela execução das experiências que celebraram o centenário da marca. A comemoração foi também um convite para viver o lifestyle de Corona: natureza, música, […]

Com ativações espalhadas por toda a cidade do Rio de Janeiro e uma área exclusiva na festa principal, a Guru – agência de brand experience e marketing – foi a responsável pela execução das experiências que celebraram o centenário da marca.

A comemoração foi também um convite para viver o lifestyle de Corona: natureza, música, conexões genuínas e um sunset inesquecível. Dentro desse espírito, a atuação da Guru aconteceu a partir de uma parceria direta com a Wink, agência global de Corona e criadora do conceito do projeto dos 100 anos. A execução das ativações, sob responsabilidade da agência, reforçou o compromisso em materializar com excelência as ideias que traduzem o posicionamento da marca em experiências únicas e de alto impacto no Brasil.

“Cuidamos de cada detalhe da produção para que essa entrega traduzisse a alma da marca, proporcionando uma experiência fluida, sofisticada e conectada à natureza. Nosso papel foi transformar o conceito em realidade, com toda a excelência que o momento exigia”, comenta Rafael Almeida, sócio-diretor da Guru.

A área exclusiva foi pensada como um espaço de celebração para todas as pessoas que ajudaram a construir os 100 anos da marca, e, principalmente, para os fãs puderam marcar presença, acompanhar o show de perto e vivenciar uma experiência diferenciada, inclusive ao lado de celebridades.

Além da área exclusiva, que proporcionou aos convidados uma experiência privilegiada para acompanhar a programação especial preparada para esta celebração histórica – incluindo o maior sunset do mundo com Cat Dealers e um after party com show de Criolo –, a Guru também liderou a execução de diversas ativações de Corona em pontos estratégicos da cidade, reforçando a presença da marca de maneira inovadora e surpreendente. Dentre elas, destaque para veleiros personalizados de Corona, que navegaram durante três dias pela orla da Zona Sul carioca.

O evento fez parte da programação do Todo Mundo no Rio, festival multicultural realizado pela produtora Bônus Track, que movimentou a cidade com shows, eventos e experiências.

Com apenas 50 dias para viabilizar todas as aprovações, licenças, contratações de fornecedores e montagem das estruturas, a Guru encarou o projeto como mais uma prova de sua capacidade de entregar experiências de alto impacto. “É o tipo de desafio que nos move e impulsiona a nossa expansão. Colocar de pé um projeto desse porte, em um dos cenários mais emblemáticos do mundo, é provar para o mercado a qualidade da entrega e o tamanho do potencial da Guru”, afirma Tiago Basso Silva, CEO da agência.

Foto: Tomazzoni

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