Categorias

CredCrea reposiciona estratégia de comunicação com conceito prime

  Investir no conceito visual dos pontos de contato com os clientes é uma estratégia que pode ser considerada uma das mais importantes para o sucesso de um negócio. Por isso, a cooperativa de crédito catarinense CredCrea está implementando uma nova identidade em seus Postos de Atendimento e Relacionamento, mais aderente ao perfil dos seus […]

 

Investir no conceito visual dos pontos de contato com os clientes é uma estratégia que pode ser considerada uma das mais importantes para o sucesso de um negócio. Por isso, a cooperativa de crédito catarinense CredCrea está implementando uma nova identidade em seus Postos de Atendimento e Relacionamento, mais aderente ao perfil dos seus cooperados, um público especializado, composto por engenheiros, arquitetos e que atuam na área de tecnologia.

 

Prime

O projeto, que teve início em 2023, visa oferecer uma experiência mais sofisticada, empregando materiais de alta qualidade e um ambiente alinhado com a identidade desses profissionais.

O primeiro Posto de Atendimento a adotar o novo design foi o de Jaraguá do Sul (SC), seguido por unidades em Xanxerê e Balneário Camboriú (SC), além de Itajaí Rio do Sul (SC).

No Rio Grande do Sul, o Posto de Atendimento em Caxias do Sul também recebeu a nova identidade visual, que, segundo Lucas Cabral Garcia, Coordenador de Infraestrutura da CredCrea, representa uma evolução no atendimento presencial da cooperativa: “Antes, nossa identidade visual era pautada pelo Sistema Ailos; agora, buscamos uma estética um pouco mais elaborada, combinada com o perfil dos nossos cooperados que são imersos no mundo da arquitetura e design”.

O conceito prime é reforçado com materiais de alta qualidade, acabamentos de linho, paisagismo, além de espaços climatizados e uma paleta de cores sóbrias que expressam elegância e modernidade. As unidades também trazem elementos visuais locais, incluindo imagens de construções icônicas e referências de engenharia de cada cidade onde a cooperativa está presente, tornando os ambientes mais personalizados.

De acordo com Lucas, o investimento é de aproximadamente R$ 600 mil em cada novo Posto de Atendimento, e, com a recente reforma em Curitiba (PR), a CredCrea já projeta a renovação de mais unidades ao longo de 2025.

 

O post CredCrea reposiciona estratégia de comunicação com conceito prime apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.