Acompanhe as entrevistas com Julia Ceschin, head de vivências de marca Natura, e Gabriela Cartaxo, gerente de marketing da Natura
A Natura anunciou parceria para o Círio de Nazaré, com ativações de Natura Ekos, e participação da cantora Fafá de Belém. Para a empresa, a Amazônia é essência, inspiração e celebração.
A marca apresentou seu novo posicionamento, Regeneração, e reafirma o compromisso de se tornar uma empresa 100% regenerativa até 2050.
Neste ano, a Natura completa 25 anos de atuação com Ekos na região, regenerando a floresta amazônica e promovendo impacto social. São 2,2 milhões de hectares conservados, mais de 40 comunidades parceiras e mais de 10 mil famílias beneficiadas.
Reforçando sua presença no Norte e no Nordeste, a Natura anunciou, pelo segundo ano consecutivo, a parceria com o Círio de Nazaré, por meio da Varanda de Nazaré, evento cultural e religioso criado por Fafá de Belém.
No espaço, o público encontrará um estande da marca com experiências de bem-estar, cuidados e serviços com seus produtos – incluindo a nova linha Andiroba – além de retoques de maquiagem assinados por Marcos Costa.