A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (3) o suspeito de participação no latrocínio que resultou na morte da jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, moradora de Sorocaba, durante um assalto em Sapopemba, na Zona Leste da capital.
A vítima foi baleada na cabeça no último sábado (1º), quando acompanhava o pai e o namorado para entregar um drone vendido pela família. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que Beatriz usa spray de pimenta para tentar se defender e acaba sendo atingida a queima-roupa.
O preso foi identificado como Lucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, apontado como o piloto da motocicleta usada na ação. Segundo a polícia, ele teria dado apoio ao comparsa que efetuou os disparos. A defesa do jovem afirma que ele nega envolvimento no crime e que estava em liberdade assistida no momento do ocorrido.
O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O segundo suspeito, responsável pelos tiros que mataram Beatriz, ainda não foi identificado e continua foragido.
A Polícia Civil solicita que denúncias anônimas sejam feitas pelo Disque Denúncia 181, canal gratuito e sigiloso.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por SorocabaniceS | Jackson Freitas (@sorocabanices)

The post Cúmplice do crime que matou jovem de Sorocaba é preso em São Paulo first appeared on SorocabaniceS.




